Ir para conteúdo

ARQUIVADO[Tutorial] Como colocar mais informações na HUD - cs 1.6 modo zombie plague


Logikoz

Posts Recomendados

Nesse tutorial, vou mostrar como deixa o Hud do Zombie Plague com mais informações como: mostrar o modo que esta sendo executado, Colete, Velocidade, Frags etc..


Requisitos: Sma principal do seu zombie mod.

Abra a sua sma principal e procure por:

Citar

/*================================================================================
 [Constants, Offsets, Macros]
=================================================================================*/

Em baixo disso coloque:

Para smas 4.3:

Citar


new g_Mode
new const mode_names[][] =
{
"T-Virus a Solta!",
"Modo: Infection",
"Modo: Nemesis",
"Modo: Survivor",
"Modo: Swarm",
"Modo: Multi-Infection",
"Modo: Plague",
"Modo: Indefinido"
}

Para smas Advance 1.6.1:

Citar

new g_Mode
new const mode_names[][] =
{
"T-Virus a Solta!",
"Modo: Infection",
"Modo: Nemesis",
"Modo: Assasino",
"Modo: Survivor",
"Modo: Sniper",
"Modo: Swarm",
"Modo: Multi-Infection",
"Modo: Plague",
"Modo: Armagedom",
"Modo: Indefinido"
}

Depois procure por:
// Show health, class and ammo packs

Onde estiver:

Citar

ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "%L: %d - %L %s - %L %d", id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD])

Subistitua por:

Citar

set_hudmessage(red, green, blue,0.78, 0.18, 0, 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync2, "[%L: %d ]^n[ %L %s ]^n[ %L %d ]^n[ Colete: %i ]^n[ Mortes: %d ]^n[ Frags: %i ]^n[ Velocidade: %d ]^n[ %s ]", id, "ZOMBIE_ATTRIB1", pev(ID_SHOWHUD, pev_health), ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", g_ammopacks[ID_SHOWHUD], get_user_armor(id), get_user_deaths(id), get_user_frags(id), fm_get_speed(id), mode_names[g_Mode]);

E no final da sma coloque:

Citar

 

public zp_round_started(mode, id)
{

 // Update var with Mode num
 g_Mode = mode
 

 // An unofficial mode
 if(!(1 <= mode < (sizeof(mode_names) - 1)))
 g_Mode = sizeof(mode_names) - 1
}

public event_RoundStart()
{

 // Update var (no mode started / in delay)
 g_Mode = 0
}

 

 

 

DEVIDO O CS 1.6 ESTAR MORRENDO AOS POUCOS E OS BLOGS SUMINDO, VOU TENTAR POSTAR OS TUTORIAIS QUE TENHO NO PC.


SE GOSTOU DEIXA UM LIKE PARA EU SABER QUE ESTÃO GOSTANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO ARQUIVADO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...