TenerPVP Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Gente estou tentando conectar o mysql no java (to usando XAMPP) o codigo nao esta dando certo https://hastebin.com/iqahodeqeh.java esta dando esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 host = "localhost"; port = 3306; database = "dominar"; username = "root"; senha = "password"; vc ta usando aquelas contas padroes que ja vem no xampp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sim estou a padraozona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 se for, talvez o erro esta acontecendo pq por padrao o usuario root, nao tem senta...entao vc deveria deixar senha = ""; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 (editado) cria um usuario novo...por garantia...e coloca uma senha, coloca no modo local.... pq tem 3 usuarios "root" porem, nem todos sao do tipo localhost... Editado Dezembro 22, 2018 por Logikoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Funciono, obrigado, duvida se eu passar esse plugin para uma host eu vo ter que alterar a variavel host, ou nao é preciso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 (editado) 9 minutos atrás, TenerPVP disse: Funciono, obrigado, duvida se eu passar esse plugin para uma host eu vo ter que alterar a variavel host, ou nao é preciso ? tipo, se tu tiver uma config pra mudar sem precisar mexer dentro da SRC, vc simplesmente vai alterar os valores: host = "localhost"; port = 3306; database = "dominar"; username = "root"; senha = "password"; por exemplo, eleas vao gerar um banco de dados mysql dentro do multicraft, e vc vai apenas mudar os valores na config, assim como vc muda com os plugins comuns pra configurar o mysql no localhost. host = "154.432.746.243"; port = 3306; database = "usuario_42356"; username = "usuario_65345"; senha = "suasenha"; Editado Dezembro 22, 2018 por Logikoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 (editado) database continua dominar é o nome do banco que eu fiz, so muda username e senha Editado Dezembro 22, 2018 por TenerPVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados