Reset Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 "Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz." A família GamersBoard comemora mais um Natal cheio de alegria e diversão. Com isso, hoje, estaremos distribuindo uma medalha para vocês, usuários do fórum. O tema, é claro, o Natal. Veja como conseguir a medalha abaixo! Spoiler O evento funcionará bem simples, você deverá citar um momento marcante que você já teve no Natal ou alguma frase relacionada ao Natal. Caso algum usuário faça um comentário que não tenha haver com o evento, o mesmo será removido e o membro não poderá participar do evento, e irá receber advertências em sua conta. O evento ficará disponível até o dia 25 de dezembro. O melhor "conto" será premiado além da Medalha com 150GBCoins. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Olá ? Quando eu era garoto, eu gostava muito de soltar pipa, e kkkkkkk acabava com as sacolas la de casa pra fazer rabiola. bom...certo dia, já tinha poucas sacolas, e minha mãe colocava atras do armário. eu não tava alcançando as sacolas e tive que fastar o armário...hkgfhkdfgkkk adivinha? derrubei o armário e quebrei todos os pratos e copos da minha mãe... Apanhei pakas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Bom diaa Eu gosto de rabanadas #rabanadasftw rabanadas melhor coisa do natal #teamrabanada alguem que não goste? #rabanadabom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Bom, eu lembro que quando eu tinha uns 7 anos eu ficava com medo de papai Noel, toda vez que eu via um, eu começava a chorar. Só que teve um dia que não lembro quem, tinha se vestido de papai Noel, quando eu vi ele, carai, eu saí correndo e me tranquei no quarto, não saia de jeito nenhum, kkkkk. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Não preste apenas atenção em festas natalinas, também preste atenção no significado desta grande data. #FoiPorVocê! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 La pra 2008 meus pais disseram que eu não ia ganhar presente de natal, deram pros meus irmãos e me deixaram sem nada. Eu ja estava querendo arrumar minhas coisas pra fugir pq estava mt magoado (pro aborreceste revolts) quando vieram com um aparelho mp3 TOPZERA de presente. Esse dia foi o mais próximo que eu cheguei de fugir de casa kkksk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niqgod Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Eu faço aniversário 3 dias depois do natal, na véspera do natal eu estava brincando com meu amigo, ele jogou uma bola e ela caiu em um morro e atrás do morro tinha uma parede de concreto, eu fui descer o morro correndo, como estava desesperado eu coloquei os braços para frente para não ir de cara na parede e meu braço acabou torcendo e tive que ficar o natal, meu aniversário e ano novo com o braço doendo ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Aproveite em quanto pode! Tanto Natal quanto Ano novo são datas muito importantes nas nossas vidas (isso depende da religião mas ok....) onde você pode passar tempo com a sua familia.. brincarem juntos... e rir muito... e claro receber muitos presentes e doces ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Para falar do Natal, não existem segredos, basta olhar para dentro de nós mesmos. No Natal, estamos propícios a amar mais, ter mais carinhos, ser mais solidários. É o que nos envolve, este Espírito Natalino. Mas vejamos o mundo num foco mais nítido - isso ocorre somente nesta época do ano. O nascimento de Jesus Cristo tem o poder de causar essa transformação em nós. Época em que surgem milhares de voluntários, pessoas fazendo seus donativos, pessoas se abraçando, trocando calor humano com seus entes queridos. Mas há uma pergunta... porque ser assim somente no mês de DEZEMBRO? Oque custa ser assim todos os dias? todos os anos? será que esse mês é algo sagrado para nós sermos assim somente nesse mês? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 O natal é tempo de comemorações pois você pode ficar com sua familia podendo assim rir, contar histórias, comerem juntos porém o mais importante é lembrar do nascimento de jesus que sempre está conosco nos momentos bons e ruins. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Quando eu tinha cerca de 7 anos, me lembro que minha vó estava fazendo o nosso jantar para o Natal, e ela sempre usava saia, dai eu bem maroto cheguei por tras dela com uma tesoura, eu comecei a fazer uns "ajustes" na saia dela, fiz varios cortes na saia, e o melhor que ela nem viu, viu só quando foi por a roupa para a hora da ceia kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notDreike Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Eu tinha 10 anos e no Natal fiquei escondido ao lado da lareira à espera do pai natal chegar... adormeci e quando acordei, acordei no meu quarto... Ou seja, o Pai Natal encontrou-me e colocou me no quarto, claramente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 (editado) "Minha mãe me dando presente no Natal: Esse presente vale seu aniversário, natal, dia das crianças, páscoa, Halloween & para o resto do ano" Editado Dezembro 22, 2018 por iHuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 O natal é bom, mas eu fico sozinho, pois todos da minha família namora, e eu fico sozinho. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 "Nasce estrela d'alva" (de Luís Vaz de Camões) MOTE Nasce estrela d'alva, a manhã se vem. Despertai, minha alma; não durmais, meu bem. VOLTAS Meu filho e meu Deus, Rei e peregrino, tão grande nos céus, na terra menino: pois sois pequenino, não temais a alguém; despertai, minha alma; não durmais, meu bem. Pestanas divinas e debaixo estrelas, não cubrais meninas tão lindas, tão belas. Abri as janelas por que tal luz deem; despertai, minha alma; não durmais, meu bem. Vós tendes, Senhor, o mundo na palma; vós sois movedor do frio e da calma. Mas pois vos encalma o sol que já vem, despertai, minha alma; não durmais, meu bem. Ovelha que errou, buscais bom pastor; mas quem vos deixou is buscar, Senhor. Pois de tal amor tal caminho vem, despertai, minha alma; não durmais, meu bem. Nas calmas estranhas de areia torrada, das minhas entranhas vos farei ramada. Pois por esta estrada seguir nos convém, despertai, minha alma; não durmais, meu bem. Ribeiras sombrias não há nesta terra; não há fontes frias que baixem da serra: pois quem vos desterra espera também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Quando eu era pequeno minha mae e minha tia fingiam serem um papai noel, tipo funcionava assim a minha tia tocava o sino do lado de fora da casa e minha mae enquanto eu tava destraido colocava os presentes na sala ai eu acreditava, ate q um dia eu vi a minha tia tocando o sino e minha mae colocando os presentes mas eu continuava fingindo que eu ainda acreditava em papai noel rsrs Feliz Natal a todos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Contarei um pequeno acontecimento que me deixou um tanto que decepcionado com esta data tão alegre e que significa tanto, O NATAL. especificamente com o Papai Noel. Bom lembro como se fosse ontem eu era apenas um garotinho cheio de sonhos e imaginações, acreditava em contos de fadas e Papai Noel, naquele velhinho de barbas grisalhas e muito simpático, que trazia alegria aonde passava. Certo dia meus pais levaram eu e minhas irmãs para o shopping que estava todo com temática natalina, achei aquilo mágico, surpreendente para falar a verdade, tiramos muitas fotos e brincamos com os brinquedos disponível no shopping até que avistamos de muito longe o cara, é gente ele mesmo o PAPAI NOEL, corremos incansavelmente atrás do velhinho simpático até nem respeitando as escadas rolantes porque nosso objetivo naquele momento era de dar um abraço, tirar uma foto e ganhar um pequeno presente, mas como nem tudo são flores na vida de uma pessoa chegamos tarde de mas. Fiquei MansSad mais superei com o crescimento. Moral da história: fiquei sem presente e sem a foto, desanimado? sim, porém conformado. Ps: Corra, abrace, beije, diga eu te amo, lute, sinta, sonhe, chore, fique alegre pra tudo que deseja e todas a pessoas que vc ama. Perdão por qualquer erro ortográfico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Eu lembro do dia que meu irmão descobriu que papai noel não existia, ele chorou muito. Feliz natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Preciso de uma namorada temporária pra conseguir um novo banquete. Feliz Natal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 (editado) Em 2004 eu pedi uma lanterna de presente para o papai noel (escrevi uma carta), quando acordei a lanterna estava lá, minhas primas maldosas me contaram que foi minha mãe que me deu a lanterna e que papai noel não existia. Fiquei 100% putaço nesse dia. @OFF Natal é a melhor época da ANO! Editado Dezembro 23, 2018 por 0xFFFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 #ArrozSemUvas-Passas #pas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Quando minha irmã e eu eramos pequenos, no natal ganhei uma bike de presente e ela no momento não tinha ganhado nada, e ela veio querendo já pegar a bike para dar uma volta, ae eu sem querer na hora que ela foi pegar apertei o freio e quando eu vi soltei em cima da mão dela kkkkkk deu uma comida de leve na carne da mão dela, ate hoje no tanal ela me lembra disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 O Natal além de ser uma comemoração para as conquistas realizadas neste ano(Passei de ano na escola, tô felizão haha), celebramos o nascimento de Jesus que sempre esteve em nosso lado em momentos difíceis, sempre trazendo a luz à nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 (editado) Lembro-me que em algum natal passado (não recordo-me precisamente qual) eu tinha comprado um presente de natal para minha mãe, mas eu estava pensando em fazer algo divertido e não apenas entrega-lo a ela. Foi então que resolvi desenvolver um aplicativo (um tanto quanto grotesco) em Java mesmo para dinamizar um pouco mais a entrega. A aplicação consistia em basicamente ir liberando pistas de acordo com senhas pré-estabelecidas, senhas estas que eu já avia anotado em papeis e espalhados por cantos distintos da casa. Então, preparado o ambiente, era hora de iniciar. Não queria que demorasse, então as dicas eram super fáceis e os lugares em que eu havia escondido as senhas eram de fácil acesso. Depois de um tempo ela já tinha descoberto tudo, e depois de colocar a última senha, ao invés de o programa gerar uma outra dica, ele mostrou a foto do presente juntamente ao local onde o mesmo estava. Aí foi só desejar um Feliz Natal e todas as felicitações que com ele vem e entrega-lo. Editado Dezembro 23, 2018 por Ygor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeelkGames Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Um dos natais que mais gostei foi quando pela primeira vez e eu pedi um pedido, acordei no outro dia... E me deparo com um Patinet ? Como era criança... fiquei muito feliz e já fui andar... feliz natal!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Em 22/12/2018 em 17:03, Reset disse: "Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz." A família GamersBoard comemora mais um Natal cheio de alegria e diversão. Com isso, hoje, estaremos distribuindo uma medalha para vocês, usuários do fórum. O tema, é claro, o Natal. Veja como conseguir a medalha abaixo! Ocultar conteúdo O evento funcionará bem simples, você deverá citar um momento marcante que você já teve no Natal ou alguma frase relacionada ao Natal. Caso algum usuário faça um comentário que não tenha haver com o evento, o mesmo será removido e o membro não poderá participar do evento, e irá receber advertências em sua conta. O evento ficará disponível até o dia 25 de dezembro. O melhor "conto" será premiado além da Medalha com 150GBCoins. Bem eu estava na mesa com meus familiares,isso era antes de começar a ceia e tals.Então eu dei um perdido em todos eles(eu sumi).Como estava em minha garagem,eu subi para o segundo andar da mesma e comi tudo o que tinha na mesa de doces,amendoin,batatas palhas e as sobremesa.Entao deixei apenas frango e algumas comidas para eles kkkkkkk.Ou seja a sobremesa nao tinha. Todo mundo ficou puto e depois disso não acontece nenhum nada aqui em casa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Tudo que preciso para um Natal feliz é muito saúde e os familiares e amigos por perto, e claro que não pode faltar as rabanadas (eu amoooo rabanadas kkkk). No Natal a gente tenta se divertir ao máximo com os amigos e familiares e sempre tenta esquecer os problemas do nosso dia-a-dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Essa é a historia de como perdemos 2 natais kkkkkk 1- Em 2012 minha prima estava grávida, e o bebê estava pra nascer por volta do dia 15 de dezembro, beleza. Chegou 15 de dezembro e NADA. 16 NADA, nada aconteceu o bebê não nasceu, e a minha vó desesperada, pq iria ser bisavó. CHEGOU NATAL, na verdade dia 24, era a noite já (umas 11 da noite), e toda a minha família admirando o barrigão da minha prima kkkk, até q quando chega o "papai noel" para as crianças (q era meu tio, q é Médico), a minha prima começa a sentir contrações fortes e reclamar. KKKKK TODO MUNDO DESESPERADO, MEU TIO TIROU A BARBA RÁPIDO(ele não tirou a roupa, ou seja, ficou com a roupa do papai noel kkkkkkkk) , DESCERAM PRA GARAGEM(e as 4 criancinhas nao estavam entendendo nada, esse dia eles descobriram q papai noel n existe), E QUANDO CHEGARAM NO CARRO, FORAM DIRETO PRO HOSPITAL(e meu tio no banco de traz com minha prima, tentando manter a calma). BELEZA, A PARTIR DAI EU NAO SEI MAIS, PQ EU N FUI NO HOSPITAL, MAS PERDEMOS O RESTO DO NATAL. O "Papai noel" esqueceu de entregar os presentes direito, e as criancinhas chorando muito (kkkkkkkk nao esqueço dessa cena), FIM, FOI ASSIM QUE ACONTECEU O NATAL MAIS CONFUSO DA MINHA VIDA KKKKKKKKK Ps: eu só fui pegar meus presentes na semana seguinte, pq os parentes esqueceram de entregar tudo, só pq tava tendo o bebê. F I M ❤️ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCodes Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade! #Feliznatal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados