AlexFelps Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 O verdadeiro Natal acontece em nossos corações onde a mágica desta época faz reforçar o amor, a generosidade e o perdão. Boas Festas uuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Natal bom, é aquele que você volta entupido de tanta comida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Bons tempos quando chegava essa época do ano, e eu e meus irmãos so nos preocupava-mos em esperar o dia de natal pra saber o que o papai noel tinha trago de presente pra gente, sem contas pra pagar, sem cmpromissos... bons tempos que não voltam mais kkk #FelizNatal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Natal, quando me dizem sobre essa época que todos se encontram para festejar e comer pra ********, só lembro do meu natal em 2012 que acabou a energia e passamos o natal inteiro vendo somente a claridade da churrasqueira e da lua, porque não tinha velas e nem mercado aberto, e naquela época a maioria dos celulares não tinham lanterna, então foi um caos, todo mundo se esbarrando e rachando o bico bêbado. Feliz natal à vocês, meus grandiosos MineMans e progamaticos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bit Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 É PAVÊ OU PA CUMÊ? melhor frase de todos os natais p-q. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Árvore de Natal Em um belo dia, Janet, a mãe, decide sair empunhando um machado para cortar um pinheirinho de Natal e, depois de algum tempo, Pete, o pai, vai atrás dela para descobrir por que ela está demorando tanto. Pete encontra Janet caída ao lado de um pinheiro perfeito não muito longe da cabana e percebe que ela está morta. A esposa traz uma expressão aterrorizada congelada no rosto e, mais tarde, depois de beber um bocado, o homem deixa a filha sozinha e volta para o local onde havia encontrado o cadáver da mulher. Chegando lá, enfurecido, ele derruba a árvore e a leva de volta até a casa. O homem enfeita o pinheiro de Natal com bolas coloridas e luzinhas e, quando termina, percebe que a árvore conta com duas luzes amarelas que não fazem parte da decoração que ele havia acabado de colocar. Então, Pete nota que, na verdade, as luzes amarelas são os olhos de uma criatura que se encontrava oculta entre os galhos do pinheiro. Apavorado, o homem se dá conta de que sua esposa morreu de susto ao ver o ser sombrio da árvore — e que seu coração também está prestes a parar. Nesse momento, Laura chama o pai, atraindo a atenção da criatura para si, e Pete, petrificado, assiste ao monstro se aproximar da menina e colocar suas garras sobre seu rostinho. A cena faz com que Pete reaja, alcance o machado e ataque a criatura funesta da árvore de Natal. Por sorte, o monstro foge e desaparece na floresta — deixando para trás uma família destruída que jamais voltará a cogitar a ideia de cortar um pinheirinho e enfeitá-lo para as festas natalinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Meu melhor natal foi quando eu pude ficar junto com minha namorada que agora eh EX mas foi um dia tao especial ficar ao lado dela .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 A melhor coisa que tem no natal é uva passa,seja no panetone,arroz,maionese e pura. #uvapassanoarroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Obrigado. Feliz natal a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Alguns anos atrás, eu estava na casa da minha vó, no Natal. Estava chovendo muito, eu e meu primo estávamos correndo feito loko na cerâmica ( demencia ) e foi quando eu caí pra trás e desmaiei O.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Muitos pensam que o Natal e uma data qualquer uma data simples mas quem pensa assim esta muito enganado, o Natal tem um sentido simbólico e sentimental para grande parte das pessoas no mundo, o Natal simboliza o nascimento de Jesus Cristo, O Natal e muito bom para algumas pessoas, mas tem aquelas pessoas que não tem um bom Natal por razões talvez financeiras e separações dos pais(fica sem saber onde ir) ou ate mesmo por que não tem com quem passar como exemplo acho que posso citar os moradores de ruas, por isso devemos agradecer oq temos pois existe pessoas que seriam felizes se tivesse a oportunidade de ter um pouco daquilo que possuímos, se você que tem muito tente ajuda alguém que não tem nada uma simples ação pode gera uma grande reação Feliz Natal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Não sou muito de comemorar essas datas, mas certa vez meu pai me levou para casa da esposa dele e passamos um natal incrível! Acredito que aquele foi o melhor natal que eu já tive :') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Evento encerrado. Agradecimento aos usuários participantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados