TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 AJUDA URGENTE Olá pessoal venho mais uma vez pedir ajuda nesse maldito plugin e o seguinte tou usando um plugin de scoreboard mas todos plugin de scoreboard que coloco buga no money por ex quando digito /money aparece 543.675.00 e no scoreboard aparece 543675.00 eu quero colocar o money no scoreboard igual ao /money alguem pode me ajudar por favor?? tou ficando cada vez mais desanimado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Agora, TalvezUmPoucoDeMine disse: AJUDA URGENTE Olá pessoal venho mais uma vez pedir ajuda nesse maldito plugin e o seguinte tou usando um plugin de scoreboard mas todos plugin de scoreboard que coloco buga no money por ex quando digito /money aparece 543.675.00 e no scoreboard aparece 543675.00 eu quero colocar o money no scoreboard igual ao /money alguem pode me ajudar por favor?? tou ficando cada vez mais desanimado ! Bom, pelo valor que você mencionou que fica na scoreboard vc deve está usando o Iconomy como plugin de economia do servidor, você pode alterar o plugin de economia e testar. Sugestões de plugins de economia: Plugin Gratis: SolaryEconomy. Plugin Pago: Jh_economy. Ambos dos plugins acima deixa o formato do money menor e mais bonito. ex: 1.000.00 = 1k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Recomendo trocar pro SolaryEconomy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados