Ir para conteúdo

AJUDA URGENTE

TalvezUmPoucoDeMine

Posts Recomendados

AJUDA URGENTE

Olá pessoal venho mais uma vez pedir ajuda nesse maldito plugin e o seguinte tou usando um plugin de

scoreboard mas todos plugin de scoreboard que coloco buga no money por ex quando digito /money

aparece 543.675.00 e no scoreboard aparece 543675.00  eu quero colocar o money no scoreboard igual ao /money

alguem pode me ajudar por favor??

tou ficando cada vez mais desanimado ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TalvezUmPoucoDeMine disse:

AJUDA URGENTE

Olá pessoal venho mais uma vez pedir ajuda nesse maldito plugin e o seguinte tou usando um plugin de

scoreboard mas todos plugin de scoreboard que coloco buga no money por ex quando digito /money

aparece 543.675.00 e no scoreboard aparece 543675.00  eu quero colocar o money no scoreboard igual ao /money

alguem pode me ajudar por favor??

tou ficando cada vez mais desanimado ! ?

Bom, pelo valor que você mencionou que fica na scoreboard vc deve está usando o Iconomy  como plugin de economia do servidor, você pode alterar o plugin de economia e testar.

Sugestões de plugins de economia:

Plugin Gratis: SolaryEconomy.

Plugin Pago: Jh_economy.

Ambos dos plugins acima deixa o formato do money menor e mais bonito. ex: 1.000.00 = 1k

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...