Ir para conteúdo

Servidor para investir

IWhiteSNOW

Posts Recomendados

Boa noite, estou querendo investir para recriar um servidor que já existia mas fechou faz  quase 3 anos, fazia parte da equipe e resolvi investir agora que consigo e voltar a reabrir mas ainda melhor.

O servidor em questão é o minecraft vicio survival, pretendo voltar a abrir mas com sistemas novos e mais inovadores e com construções actualizadas mas do mesmo modelo.

O servidor consiste em um survival classico, em que os players compram os terrenos no mundo normal, com uma economia de mineração onde disponibilizaremos um mundo com uma % de minérios maior, sem spawners e sem maquinas. Também ira ter vários eventos um deles o clan x clan que poderá ser feito quando os clans quiserem. (plugin já comprado). O servidor não ira ter itens ''OP'' mas iremos fazer com que tenha bastante pvp aumentando a possibilidade de sair p3 ou p4 minerando.

Ja estou tentando encontrar uma equipe de construção para começar a fazer o servidor do inicio caso alguém conheça uma boa que cobre menos de 300 reais aceito sugestões

Estou procurando alguém que se queira juntar a este protejo, apenas precisa de ajudar com a configuração e ideias. Pago tudo o que for necessário, plugins, divulgação e host de 10GB que vai ser da ReisHost.

Editado por IWhiteSNOW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teria whatsap para a gente conversa ?? me add ae 21 999562404 eu to com um projeto agora e to começando a ser dev e já criei plugins como kits, caixas, maquinas, warps, loja é vários outros se tiver interesse no meu projeto de criar uma network inteira me adiciona zap 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...