IWhiteSNOW Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 (editado) Boa noite, estou querendo investir para recriar um servidor que já existia mas fechou faz quase 3 anos, fazia parte da equipe e resolvi investir agora que consigo e voltar a reabrir mas ainda melhor. O servidor em questão é o minecraft vicio survival, pretendo voltar a abrir mas com sistemas novos e mais inovadores e com construções actualizadas mas do mesmo modelo. O servidor consiste em um survival classico, em que os players compram os terrenos no mundo normal, com uma economia de mineração onde disponibilizaremos um mundo com uma % de minérios maior, sem spawners e sem maquinas. Também ira ter vários eventos um deles o clan x clan que poderá ser feito quando os clans quiserem. (plugin já comprado). O servidor não ira ter itens ''OP'' mas iremos fazer com que tenha bastante pvp aumentando a possibilidade de sair p3 ou p4 minerando. Ja estou tentando encontrar uma equipe de construção para começar a fazer o servidor do inicio caso alguém conheça uma boa que cobre menos de 300 reais aceito sugestões Estou procurando alguém que se queira juntar a este protejo, apenas precisa de ajudar com a configuração e ideias. Pago tudo o que for necessário, plugins, divulgação e host de 10GB que vai ser da ReisHost. Editado Dezembro 22, 2018 por IWhiteSNOW 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 IWhite voce investe em outras coisas sem ser minecraft? Se sim pode me adicionar discord? oNe#7493 (eu sei que não tem nada haver com o topico mas se quiser investir em um projeto só me chama ai!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Você teria whatsap para a gente conversa ?? me add ae 21 999562404 eu to com um projeto agora e to começando a ser dev e já criei plugins como kits, caixas, maquinas, warps, loja é vários outros se tiver interesse no meu projeto de criar uma network inteira me adiciona zap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados