ShaoKhan Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 (editado) Esteja ciente de hacks que contaminam seu servidor! Funções: - Armazenamento Mysql/Sqlite; - Todas as mensagens são configuráveis; - Notificações automáticas de denúncias pendentes enviadas em ActionBar para todos os staffers onlines; - Filtro inteligente para buscar jogadores e suas infrações; - Contador de denúncias ativas/total que o jogador possui eu já teve; - Sistema de Staffs que já visualizaram; - Menu para escolher os motivos; - Limpar histórico do jogador; Algumas imagens: Spoiler Preço: R$ 15,00 Contato: Discord: WhiteStyle_#3140 (Não gosto de cobrar, mas eu preciso muito de dinheiro.) Editado Dezembro 31, 2018 por WhiteDev_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Belo plugin! Parabéns só não compro pois eu fiz um próprio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Em 24/12/2018 em 14:08, iHuck disse: Belo plugin! Parabéns só não compro pois eu fiz um próprio. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Ele tem suporte a bungee? Parece ser um bom plugin, boa sorte nas vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 1 minuto atrás, Veteran0 disse: Ele tem suporte a bungee? Parece ser um bom plugin, boa sorte nas vendas! Tem suporte a mysql ... se conectado nos mesmos svs tem a mesma função Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Em 23/12/2018 em 19:21, WhiteDev_ disse: Esteja ciente de hacks que contaminam seu servidor! Funções: - Armazenamento Mysql/Sqlite; - Todas as mensagens são configuráveis; - Notificações automáticas de denúncias pendentes enviadas em ActionBar para todos os staffers onlines; - Filtro inteligente para buscar jogadores e suas infrações; - Contador de denúncias ativas/total que o jogador possui eu já teve; - Sistema de Staffs que já visualizaram; - Menu para escolher os motivos; - Limpar histórico do jogador; Algumas imagens: Ocultar conteúdo Preço: R$ 20,00 Contato: Discord: WhiteStyle_#3140 (Não gosto de cobrar, mas eu preciso muito de dinheiro.) Funciona para bungeecord? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 26 minutos atrás, Junior_Morbach disse: Funciona para bungeecord? Acima do teu post, o White respondeu a sua dúvida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Plugin top e super útil, Parabéns. Boa sorte nas vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 3 horas atrás, Emanuel Boaventura disse: Plugin top e super útil, Parabéns. Boa sorte nas vendas Valeu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados