Ir para conteúdo

[Dúvidas/Perguntas] PlotSquared (1.8)

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá, tudo bem com vocês?

Bem, este tópico seria para tirar algumas dúvidas e tentar resolver alguns problemas relacionados ao PlotSquared:

1. Então, por vezes os meus jogadores estão farmando suavemente até que os mobs deixam de nascer, e única forma de resolver isso é reiniciando o servidor.. o que poderá estar causando isso, e como resolver???

2. Queria saber quais as permissões para a pessoa possa visitar o terreno de outra, tipo ela usa /plot home para ir no seu, mas ao tentar dar /plot home <jogador> já não funciona...

3. Queria saber a permissão para limitar terrenos, exemplo: Membro pode ter 1 terreno, mas VIP já poderá ter 3 terrenos.. quais as permissões para isso?

4. Queria saber quais as permissões para usar o comando de juntar plotmes..

Agradeço a quem possa ajudar! ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RonaldoPT disse:

Olá, tudo bem com vocês?

Bem, este tópico seria para tirar algumas dúvidas e tentar resolver alguns problemas relacionados ao PlotSquared:

1. Então, por vezes os meus jogadores estão farmando suavemente até que os mobs deixam de nascer, e única forma de resolver isso é reiniciando o servidor.. o que poderá estar causando isso, e como resolver???

2. Queria saber quais as permissões para a pessoa possa visitar o terreno de outra, tipo ela usa /plot home para ir no seu, mas ao tentar dar /plot home <jogador> já não funciona...

3. Queria saber a permissão para limitar terrenos, exemplo: Membro pode ter 1 terreno, mas VIP já poderá ter 3 terrenos.. quais as permissões para isso?

4. Queria saber quais as permissões para usar o comando de juntar plotmes..

Agradeço a quem possa ajudar! ? 

1 - Isso é um bug do próprio plugin que quando um jogador abandona uma plot, todos os sistemas param de funcionar. Para corrigir isso use o FAWE, ele fará a limpeza da plot automaticamente e o bug será resolvido.
2 - plots.visit.other, acho. Isso tem no site oficial do plugin.
3 - Isso também tem no site oficial
4 - plot.merge, acho, mas isso também tem no site oficial.
Espero ter ajudado.

Link para o comentário

33 minutos atrás, LucaCodes disse:

1 - Isso é um bug do próprio plugin que quando um jogador abandona uma plot, todos os sistemas param de funcionar. Para corrigir isso use o FAWE, ele fará a limpeza da plot automaticamente e o bug será resolvido.
Espero ter ajudado.

Cara, eu uso JH_STACKMOBS, e no caso o STACKMOBS não funciona exclusivamente no mundo plot, tem alguma solução para isso?

Link para o comentário

11 minutos atrás, LucaCodes disse:

Leia a config do plugin.

Não sei o que posso dizer, nunca tive esse problema.

Outra coisa, como eu uso esse 'FAWE', é só colocar na pasta de plugins? Ou tem algum tutorial especifico.

Link para o comentário

12 horas atrás, LucaCodes disse:

Espero ter ajudado.

1. Esse FAWE ele é tipo um WorldEdit, preciso retirar o "WordEdit" normal para colocar esse?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...