Nuno M. Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Olá, tudo bem com vocês? Bem, este tópico seria para tirar algumas dúvidas e tentar resolver alguns problemas relacionados ao PlotSquared: 1. Então, por vezes os meus jogadores estão farmando suavemente até que os mobs deixam de nascer, e única forma de resolver isso é reiniciando o servidor.. o que poderá estar causando isso, e como resolver??? 2. Queria saber quais as permissões para a pessoa possa visitar o terreno de outra, tipo ela usa /plot home para ir no seu, mas ao tentar dar /plot home <jogador> já não funciona... 3. Queria saber a permissão para limitar terrenos, exemplo: Membro pode ter 1 terreno, mas VIP já poderá ter 3 terrenos.. quais as permissões para isso? 4. Queria saber quais as permissões para usar o comando de juntar plotmes.. Agradeço a quem possa ajudar! ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCodes Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 8 minutos atrás, RonaldoPT disse: Olá, tudo bem com vocês? Bem, este tópico seria para tirar algumas dúvidas e tentar resolver alguns problemas relacionados ao PlotSquared: 1. Então, por vezes os meus jogadores estão farmando suavemente até que os mobs deixam de nascer, e única forma de resolver isso é reiniciando o servidor.. o que poderá estar causando isso, e como resolver??? 2. Queria saber quais as permissões para a pessoa possa visitar o terreno de outra, tipo ela usa /plot home para ir no seu, mas ao tentar dar /plot home <jogador> já não funciona... 3. Queria saber a permissão para limitar terrenos, exemplo: Membro pode ter 1 terreno, mas VIP já poderá ter 3 terrenos.. quais as permissões para isso? 4. Queria saber quais as permissões para usar o comando de juntar plotmes.. Agradeço a quem possa ajudar! ? 1 - Isso é um bug do próprio plugin que quando um jogador abandona uma plot, todos os sistemas param de funcionar. Para corrigir isso use o FAWE, ele fará a limpeza da plot automaticamente e o bug será resolvido. 2 - plots.visit.other, acho. Isso tem no site oficial do plugin. 3 - Isso também tem no site oficial 4 - plot.merge, acho, mas isso também tem no site oficial. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 33 minutos atrás, LucaCodes disse: 1 - Isso é um bug do próprio plugin que quando um jogador abandona uma plot, todos os sistemas param de funcionar. Para corrigir isso use o FAWE, ele fará a limpeza da plot automaticamente e o bug será resolvido. 2 - plots.visit.other, acho. Isso tem no site oficial do plugin. 3 - Isso também tem no site oficial 4 - plot.merge, acho, mas isso também tem no site oficial. Espero ter ajudado. Cara, eu uso JH_STACKMOBS, e no caso o STACKMOBS não funciona exclusivamente no mundo plot, tem alguma solução para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCodes Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Agora, finmorow disse: Cara, eu uso JH_STACKMOBS, e no caso o STACKMOBS não funciona exclusivamente no mundo plot, tem alguma solução para isso? Leia a config do plugin. Não sei o que posso dizer, nunca tive esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 11 minutos atrás, LucaCodes disse: Leia a config do plugin. Não sei o que posso dizer, nunca tive esse problema. Outra coisa, como eu uso esse 'FAWE', é só colocar na pasta de plugins? Ou tem algum tutorial especifico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCodes Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 2 minutos atrás, finmorow disse: Outra coisa, como eu uso esse 'FAWE', é só colocar na pasta de plugins? Ou tem algum tutorial especifico. Só colocar na paste plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 12 horas atrás, LucaCodes disse: 1 - Isso é um bug do próprio plugin que quando um jogador abandona uma plot, todos os sistemas param de funcionar. Para corrigir isso use o FAWE, ele fará a limpeza da plot automaticamente e o bug será resolvido. 2 - plots.visit.other, acho. Isso tem no site oficial do plugin. 3 - Isso também tem no site oficial 4 - plot.merge, acho, mas isso também tem no site oficial. Espero ter ajudado. 1. Esse FAWE ele é tipo um WorldEdit, preciso retirar o "WordEdit" normal para colocar esse? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCodes Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 1 hora atrás, RonaldoPT disse: 1. Esse FAWE ele é tipo um WorldEdit, preciso retirar o "WordEdit" normal para colocar esse? Não precisa tirar, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados