mattDUSCORRE Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Preciso de um skript ou plugin que limpe o drop da pessoa assim que ela joga-lo no chão. Isto é: Se eu jogar uma pedra no chão, em vinte segundos ela vai desaparecer. (Com mensagens) DROPEI A PEDRA: (AntiLag) O item dropado será apagado em 20 segundos (AntiLag) O item dropado será apagado em 10 segundos (AntiLag) O item dropado será apagado em 5 segundos (AntiLag) O item dropado foi apagado com sucesso. Irão me ajudar muito se puderem fazer isto por mim. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Eu uso esse plugin aqui, alem de limpar o drop, tbm lipa quando morre...tudo configurável... porem, não manda msg dizendo que ele sera apagado em X segundos... mas acho isso desnecessário '-' https://dev.bukkit.org/projects/simplepvpdrops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Dezembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Vou ver esse daí, mas eu gostaria com mensagem para dar um tema mais legal, obrigado cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 mano...na verdade isso não eh legal '-' quanto for menor as coisas desnecessárias...melhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Dezembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Quando meu servidor abrir você vai entender o porque disto, tudo vai ter uma coisa específica que vai se completar com outra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 ? Ouquei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 O membro tem 48 horas pra responder o pedido. Caso não responder o tópico será fixado como Entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Ainda não resolvido, oque eu pedi, não foi oque me apresentaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Skript tente esse aqui options: Tempo: 60 every {@Tempo} seconds: broadcast " " broadcast "&6&lLIXEIRO > &6Limpando Chão Em 10 Segundos!" broadcast " " wait 10 seconds broadcast " " broadcast "&6&lLIXEIRO > &6Todos Os Itens Foram Limpados!" broadcast " " delete all dropped items stop command /limparc: trigger: if player has the permission "limpar.chao": broadcast " " broadcast "&6&lLIXEIRO > &6Limpando Chão Em 10 Segundos!" broadcast " " wait 10 seconds broadcast " " broadcast "&6&lLIXEIRO > &6Todos Os Itens Foram Limpados!" broadcast " " delete all dropped items stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 (editado) Recomendo usar meu plugin (FastDrops) LINK: https://gamersboard.com.br/topic/62242-fastdrops-sistema-de-antilag-20/ Ele tem sistema de holograma no item (com opção de mostrar o nome do item no holograma, e os segundos em que vai sumir). O holograma é gerado por armorstand, então não gera nenhum lag (ja foi testado em alguns servidores). E pode configurar os segundos em que vai sumir.. Editado Dezembro 29, 2018 por zToodi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme9 Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 (editado) Não sou profissional com skript, mas tente isso: on drop: add player to {dropped.items.player::*} send "&6(AntiLag) &cO item dropado vai sumir em 20 segundos." wait 10 seconds if {dropped.items.player::*} contains player: send "&6(AntiLag) &cO item dropado vai sumir em 10 segundos." wait 5 seconds if {dropped.items.player::*} contains player: send "&6(AntiLag) &cO item dropado vai sumir em 5 segundos." wait 5 seconds if {dropped.items.player::*} contains player: delete dropped item send "&6(AntiLag) &cO item dropado sumiu." remove player from {dropped.items.player::*} on pick up: if {dropped.items.player::*} contains player: remove player from {dropped.items.player::*} OBS: Pode ter problemas com espaços. Editado Dezembro 29, 2018 por Guilherme9 esqueci de colocar algo e especificar uma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Valeu galera! ceis são pica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados