Ir para conteúdo

Vicegamer13 decompiler

Vitor Paulo

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Vicegamer13 disse:

Se pegar a source do site do plugin fosse proibido o rushyoutuber também esstaria na lista negra , pq ele pegou a source do factions da massive pra editar

39 minutos atrás, Vicegamer13 disse:

E da próxima vez que for denunciar alguém olhe no site se tem a src lá

40 minutos atrás, Vicegamer13 disse:

Eu peguei a src pra traduzir e ver se arrumo os dups, já que o dono não faz isso só que eu não sei os dups por isso criei o tópico postando ele pra irem me dizendo os dups e eu arrumando

44 minutos atrás, Vicegamer13 disse:

E agora? Oque vai fazer? Eu peguei a src no site, e vc está tentando decompilar um plugin, não é mesmo?

45 minutos atrás, Vicegamer13 disse:

Se quiser mando o site que peguei a src, quer? é do próprio dono do pl, olha ae vo até mandar print https://www.spigotmc.org/resources/custom-enderchest.8868/ 

48 minutos atrás, Vicegamer13 disse:

Cara eu peguei a source na net, isso não é decompiler e até aonde eu sei isso e eu arrumei uns erros que tinha

Beleza, então eu vou pegar o ""seu"" carro e tirar o seu nome dos documentos que provam que você é dono dele

Vou te dar dois exemplos simples:

Fork do JDA: https://github.com/VitorBlog/JDA
image.png.fcafe71e304456a4c5df84e07d2c9b54.png

Fork do Factions Massive: 

image.png.ae007358ec42fc426cd3b4eb160fe38f.png

Editado por vitorblog
Link para o comentário
33 minutos atrás, Vicegamer13 disse:

Se pegar a source do site do plugin fosse proibido o rushyoutuber também esstaria na lista negra , pq ele pegou a source do factions da massive pra editar

???? Você tinha a permissão ou a licença do dono do PL pra fazer isso? Não é porque a source ta la que você pode baixar editar e postar. 

Não sei se você sabe mas o factions trabalha em cima da licença GLU, que basicamente permite que outras pessoas editem o código contato que liberem o código postado e não lucrem em cima do código. 

Ou seja, se você editar o Factions você é obrigado sua versão editada e você não pode alterar os créditos do criador original e você também não pode vender o Software editado.
Pra provar que não estou mentindo é só ler ai: https://github.com/MassiveCraft/Factions/tree/master/licenses

Tem muita gente que pega a Source do Factions e edita e depois vende, e isso é ILEGAL, se os caras da Massive quisessem eles poderiam muito bem processar e ganhar uma boa grana em cima.

Não é porque a source ta na net que você pode baixar e falar que foi vc que fez. Todos os PLS que eu posto eu deixo muito bem explicito que eles são uma EDIÇÃO autorizada, ou que eles são uma TRADUÇÃO, e além disso sempre tem o link do sistema original no post e na maioria das vezes tem os contatos dos criadores originais dos sistemas.

Antes de falar B . O . S . T . A  vai estudar um pouco. 

Linus Torvalds mandou abraços. 

Link para o comentário
6 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

???? Você tinha a permissão ou a licença do dono do PL pra fazer isso? Não é porque a source ta la que você pode baixar editar e postar. 

Não sei se você sabe mas o factions trabalha em cima da licença GLU, que basicamente permite que outras pessoas editem o código contato que liberem o código postado e não lucrem em cima do código. 

Ou seja, se você editar o Factions você é obrigado sua versão editada e você não pode alterar os créditos do criador original e você também não pode vender o Software editado.
Pra provar que não estou mentindo é só ler ai: https://github.com/MassiveCraft/Factions/tree/master/licenses

Tem muita gente que pega a Source do Factions e edita e depois vende, e isso é ILEGAL, se os caras da Massive quisessem eles poderiam muito bem processar e ganhar uma boa grana em cima.

Não é porque a source ta na net que você pode baixar e falar que foi vc que fez. Todos os PLS que eu posto eu deixo muito bem explicito que eles são uma EDIÇÃO autorizada, ou que eles são uma TRADUÇÃO, e além disso sempre tem o link do sistema original no post e na maioria das vezes tem os contatos dos criadores originais dos sistemas.

Antes de falar B . O . S . T . A  vai estudar um pouco. 

Linus Torvalds mandou abraços. 

Blz, vo fazer isso também quando for editar algum plugin ou traduzir

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...