Tinyte Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Olá, estou querendo comprar um site para servidor de minecraft com sistema de ativação automatica. Faço o pagamento por Mercado Pago. Chama discord, preciso de exemplo dos seus sites para poder adquirir um e saber que de confiança. Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 (editado) Tem um que você precisa criar o site, ele libera um plugin que ativa sozinho os vips: minemarket.com.br Editado Dezembro 24, 2018 por BuGsBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 @BuGsBr Eu uso este sistema atualmente, mas quero um site exclusivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Acho que apartir de 200 reais tu acha. Só pra implementar as APIs do pagseguro e paypal o cara queria me cobrar quase 100 reais e o site em si com o painel, uns 200 reais. Baratinho n existe mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Em 27/12/2018 em 20:42, WhitShS disse: Acho que apartir de 200 reais tu acha. Só pra implementar as APIs do pagseguro e paypal o cara queria me cobrar quase 100 reais e o site em si com o painel, uns 200 reais. Baratinho n existe mas... Hm, entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Chame discord pra conversamos Nick Wicaro#7474 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados