PoolManBR Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 (editado) Olá preciso de 2 fotos para por em meu site escrito WhitGamer e mostrando qual servidor para meu site um dos wallpapers e do servidor de RankUP OP e o outro e do Factions quem poder ajudar agradeço dês de já ❤️ http://prntscr.com/m0ctda Editado Dezembro 27, 2018 por PoolManBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Wallpaper para site? q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolfSz Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 (editado) Desculpa o tópico esta sem informações coloque mais informações para nós entender como você quer. Você tem 24 horas para editar o tópico e explicar formalmente do jeito que todos entendam! Editado Dezembro 27, 2018 por HolfSz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Em 26/12/2018 em 13:09, Fin disse: Wallpaper para site? q Pronto já foi corrigido e eu botei um print para ter uma ideia de como que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolfSz Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 (editado) Pedido entregue: Fiz algo bem simples por que esses dias estou na correria, então está ai: Não sei se alcancei suas expectativas, pois eu não fiquei muito informado do jeito que você queria! Tamanho: 1920x1080 Spoiler Spoiler Você tem 48 horas para dizer se gostou e se vai usar, para eu colocar seu pedido como ENTREGUE Editado Dezembro 27, 2018 por HolfSz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 @HolfSz Me chama discord Tinyte#8915 rapidão @topic o holfsz fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolfSz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados