Ir para conteúdo

[Entregue] [PEDIDO] Hook's dentro do "Tópicos Recentes".

Guest Terrasz

Posts Recomendados

Nome:  [Tag] Resolvido, Quentes & evento (se não for customizado, caso seja e tenha possibilidades de criar, me mostrem um tuto) dentro do tópicos recentes.

Versão do fórum:

[x] 3.4.x

[  ] 3.3.x

[  ] Outro:

O que você quer?:

[x] Hook

[  ] Aplicativo

[  ] BBCode

[  ] Outro:

Como funciona?:

Imagem 
XQ5hCGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advanced tags & prefixes - Hook pago!

Resolvido?

Obrigado,

Mais creio que as partes "quentes & resolvido" sejam grátis, correto?

Não sei se já vem ela no Tópicos Recentes, mais é que não vi até agora... ps: Já testei Agradecer um comentário em meu tópico para ver se o mesmo funcionasse, sem resultados.

Editado por Terrasz
Link para o comentário

Obrigado,

Mais creio que as partes "quentes & resolvido" sejam grátis, correto?

Não sei se já vem ela no Tópicos Recentes, mais é que não vi até agora... ps: Já testei Agradecer um comentário em meu tópico para ver se o mesmo funcionasse, sem resultados.

Resolvido, ora.

Se você ativou ele em alguma área do seu fórum, marcar resolvido para alguém lá, vai aparecer no Tópicos recentes a tag "RESOLVIDO"

Já tópico quente, ou hot topic, ele já é ativado por padrão, mas se tu quiser mudar o número de posts em um tópico, para tornar ele "QUENTE", basta ir no AdminCP, na barra de pesquisa, procure por: Number of posts needed to make a 'hot topic'

Espero ter lhe ajudado :PP

Link para o comentário

Resolvido, ora.

Se você ativou ele em alguma área do seu fórum, marcar resolvido para alguém lá, vai aparecer no Tópicos recentes a tag "RESOLVIDO"

Já tópico quente, ou hot topic, ele já é ativado por padrão, mas se tu quiser mudar o número de posts em um tópico, para tornar ele "QUENTE", basta ir no AdminCP, na barra de pesquisa, procure por: Number of posts needed to make a 'hot topic'

Espero ter lhe ajudado :PP

Obrigado, me tire mais uma simples dúvida que um outro moderador não me respondeu?

Não quero criar um tópico para perguntar isto, seria sem noção.

Sabe me dizer que skin é essa?

http://forum.grandchasebrasil.com.br/

#Desculpe-me se não puder por link de outro fórum aqui, caso não possa peço que remova por favor! Obrigado.

Link para o comentário

Obrigado, me tire mais uma simples dúvida que um outro moderador não me respondeu?

Não quero criar um tópico para perguntar isto, seria sem noção.

Não sei o nome dessa skin.

lá diz "Desktop", mas não achei nenhuma skin, relacionada a este nome.

Link para o comentário

Não sei o nome dessa skin.

lá diz "Desktop", mas não achei nenhuma skin, relacionada a este nome.

É, deve ter editado o nome dela com certeza :/

A maioria dos fóruns relacionado's usam esse tipo de skin, porém eu não sei qual é ='(

#resolvido, obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...