Ir para conteúdo

Gamer's Board 2019!

Posts Recomendados

iwdzNDl.png
Estamos anunciando algumas novas novidades na comunidade, um novo tema, navegação e novas parcerias que virão.

Neste tópico você saberá de todas novidades que estão vindo na comunidade, e as que já vieram. Como o novo tema que foi colocado nesta madrugada de quarta-feira.

Nesse novo tema o que mais focado para a comunidade foi uma maneira de navegar melhor, e um tema muito mais leve e rápido. Nada de extraordinário. Algo simples e leve. Acabou o natal e adicionamos um novo tema com novas cores, e ainda com o padrão escuro, lembrando que o tema ainda está passando por mudanças, se tiverem sugestões, iremos analisar todas com carinho e adicionar no fórum.

Novidades que estão por vir serão listadas abaixo:
Parcerias (estamos com duas novas parcerias já encaminhadas para o fórum, em breve mais detalhes.)
Novas funções e sistemas para a equipe Secundárias.
Sistema de Pontos | GBCoins (estaremos adicionando para os usuários que já tiveram, basta entrar em contato comigo no privado)
Grupos/Tags serão reformulados.
Membro do Mês.
Fábrica de Designers | Venda de servers-icons, banners, logos, por GBCoins! 
Redução nas áreas - se notar o tamanho da página diminuiu bastante, e tem uma navegação mais facilitada para os membros.

Use este tópico para avaliar o novo tema, e as novas novidades que virão no fórum, e também dar sugestões para o fórum. Faça críticas construtivas, nada de insultar membros ou a comunidade.

A equipe GamersBoard,
Deseja um ótimo Feliz Ano novo a todos!

Recompensas para sugestões boas relacionadas ao tema: Discordzeiro & Membro VIP no fórum.

Link para o comentário

Boa iniciativa! Como já conversamos no privado sobre o tema ainda acho que falta um pouco de contraste, um pouco menos de preto no preto. Sobre as parcerias espero que ajude a comunidade e que as novas implementações sejam bem aceitas.

Editado por Veteran0
Link para o comentário

Bem, tem muita coisa errada, ou menos certa aí.

Parcerias (estamos com duas novas parcerias já encaminhadas para o fórum, em breve mais detalhes.) - Supostamente já tem, né? O cargo Parceiros serve para quê?

Novas funções e sistemas para a equipe Secundárias. - Para depois serem postas abaixo de um cargo que apenas, supostamente, divulga?

Sistema de Pontos | GBCoins (estaremos adicionando para os usuários que já tiveram, basta entrar em contato comigo no privado) - Já tinha faz tempo...

Grupos/Tags serão reformulados. - Já não foram? 

Membro do Mês. - Isso nunca foi posto e eu acho que é aparente o motivo. Em 10000 membros escolher um, lembrando de todos os outros? Haveria muita discussão. Também, o que é que ele ganhava? Supostamente, os melhores e mais ativos do mês ganha membro ativo, para quê implementar isso?

Fábrica de Designers - GB Coins não servem de absolutamente nada, não são nenhum tipo de moeda virtual para ser trocada por dinheiro real. As pessoas que realmente trabalham, querem a sua renda, até porque maioria dos designers que conheço dependem um pouco, pelo menos, das suas vendas, uma moeda virtual sem valor real não serve.

Redução nas áreas - Nada a dizer, ficou mais organizado, sim, porém, removeram coisas como o formulário de staff, o membro com mais posts da semana, mês, etc. 

Quanto ao tema, não tenho também nada a dizer, eu gostei, ficou mais organizado, porém, não sei porque outras comunidades também têm o mesmo tema com o nome do fórum, mas isso já é outro assunto..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...