Ir para conteúdo

Abrir empresa de hospedagem

SpongeBobDev

Posts Recomendados

Olá bom dia a todos, hoje estou aqui pois estou querendo começar uma empresa de hospedagens de minecraft

Tenho cerca de 10000 € para gastar e criar a empresa, já tenho tudo praticamente pensado, pois já estou com esta ideia à mais de 1 ano.

Tenho só aqui uma dúvida, será suficiente começar com este dedicado? se não, qual me recomendam? 

• Intel Xeon E5-2620 v2 6 x 2.60 GHz (Single Six Core)
  • 32 GB RAM
  • 2 x 1 TB SATA 7.2k RPM (Software RAID 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SpongeBobDev disse:

Olá bom dia a todos, hoje estou aqui pois estou querendo começar uma empresa de hospedagens de minecraft

Tenho cerca de 10000 € para gastar e criar a empresa, já tenho tudo praticamente pensado, pois já estou com esta ideia à mais de 1 ano.

Tenho só aqui uma dúvida, será suficiente começar com este dedicado? se não, qual me recomendam? 

• Intel Xeon E5-2620 v2 6 x 2.60 GHz (Single Six Core)
  • 32 GB RAM
  • 2 x 1 TB SATA 7.2k RPM (Software RAID 1)

Continuo a espera dos R$15

Link para o comentário

1 minuto atrás, SpongeBobDev disse:

eu sei disso cara, mas a minha dúvida nao é essa ?

Sobre a maquina você precisa pensar que só vai poder vender oque tiver de hardware. Como exemplo essa sua, se fosse fazer 4 servidores de 8gb já lotaria os recursos. 

Link para o comentário

Boa sorte com seu projeto,

Só falo que área de hospedagem e uma área complicado independente se for Hospedagem MInecraft,Hospedagem de Sites,Vendas de VPS,etc..

Tem que ter planejamento, estratégia e algumas vezes não da certo mesmo com tudo isso!!!

Falo pois tive empresa de hospedagem de site acabei fechando depois de 2 anos de existência, não estou desanimando ninguém só to falando da minha experiência, pode ser que dê certo para você!!!

Att.

CrazyKillerBR

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...