SpongeBobDev Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Olá bom dia a todos, hoje estou aqui pois estou querendo começar uma empresa de hospedagens de minecraft. Tenho cerca de 10000 € para gastar e criar a empresa, já tenho tudo praticamente pensado, pois já estou com esta ideia à mais de 1 ano. Tenho só aqui uma dúvida, será suficiente começar com este dedicado? se não, qual me recomendam? Intel Xeon E5-2620 v2 6 x 2.60 GHz (Single Six Core) 32 GB RAM 2 x 1 TB SATA 7.2k RPM (Software RAID 1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 2 minutos atrás, SpongeBobDev disse: Olá bom dia a todos, hoje estou aqui pois estou querendo começar uma empresa de hospedagens de minecraft. Tenho cerca de 10000 € para gastar e criar a empresa, já tenho tudo praticamente pensado, pois já estou com esta ideia à mais de 1 ano. Tenho só aqui uma dúvida, será suficiente começar com este dedicado? se não, qual me recomendam? Intel Xeon E5-2620 v2 6 x 2.60 GHz (Single Six Core) 32 GB RAM 2 x 1 TB SATA 7.2k RPM (Software RAID 1) Continuo a espera dos R$15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 eu com R$ 2.000 abro uma host o kra quer abrir com R$ 40.000 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpongeBobDev Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 8 minutos atrás, PoolManBR disse: eu com R$ 2.000 abro uma host o kra quer abrir com R$ 40.000 kkkk se for para fechar no próximo mês também consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunexKibe Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Primeiro TEnq compra a Licensa WHMCS e dps ativala no seu Dedicado e dps configurar painel site etc pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpongeBobDev Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 3 minutos atrás, Bieel_s2 disse: eu abri a hype com R$10 e ela tá aberta até hoje (faz uns 6 meses) 10 só? como comprou site? dedicado? host para o site só com 10 reais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpongeBobDev Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 20 minutos atrás, BrunexKibe disse: Primeiro TEnq compra a Licensa WHMCS e dps ativala no seu Dedicado e dps configurar painel site etc pronto eu sei disso, a minha dúvida nao é essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Antes de tudo você precisa abrir sua empresa, ter o cnpj todo regulamentado ou vai ter problema futuros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpongeBobDev Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 10 minutos atrás, Veteran0 disse: Antes de tudo você precisa abrir sua empresa, ter o cnpj todo regulamentado ou vai ter problema futuros. eu sei disso cara, mas a minha dúvida nao é essa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 1 minuto atrás, SpongeBobDev disse: eu sei disso cara, mas a minha dúvida nao é essa ? Sobre a maquina você precisa pensar que só vai poder vender oque tiver de hardware. Como exemplo essa sua, se fosse fazer 4 servidores de 8gb já lotaria os recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Owned Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Amigo, eu vendo um dedicado gamer! Intel i7-4790k 32GB DDR3 800GBPS Anti-DDOS Vence dia 24/01/2019 Formas de contato! Discord : ImOwned_#2884 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NigroSpider Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Eu posso lhe ajudar, chama no discord: Nigro#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 ricão lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NigroSpider Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 2 minutos atrás, BuGsBr disse: ricão lol né kkkk, deve ter guardado isso por 3 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Agora, NigroSpider disse: né kkkk, deve ter guardado isso por 3 anos slk 40k em reais se n me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NigroSpider Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 2 minutos atrás, BuGsBr disse: slk 40k em reais se n me engano eh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 1 minuto atrás, NigroSpider disse: eh se tivesse isso gastava 1k em server de mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NigroSpider Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Agora, BuGsBr disse: se tivesse isso gastava 1k em server de mine Eu vo comprar um dedicado de 64 GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 2 minutos atrás, NigroSpider disse: Eu vo comprar um dedicado de 64 GB. oloco kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NigroSpider Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 2 minutos atrás, BuGsBr disse: oloco kk Mas tipo, com aquele valor q o cara diz que tem, da pra comprar um maior, um de 64GB custa aproximadamente R$426,00, que são €100.00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 é mt grana kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyKillerBR Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Boa sorte com seu projeto, Só falo que área de hospedagem e uma área complicado independente se for Hospedagem MInecraft,Hospedagem de Sites,Vendas de VPS,etc.. Tem que ter planejamento, estratégia e algumas vezes não da certo mesmo com tudo isso!!! Falo pois tive empresa de hospedagem de site acabei fechando depois de 2 anos de existência, não estou desanimando ninguém só to falando da minha experiência, pode ser que dê certo para você!!! Att. CrazyKillerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados