Irineu3737 Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Estou querendo lançar meu servidor, estou com 150 reais, vou gastar com a hospedagem do site e hospedagem do servidor. Mas tem um porém, estou na esperança de comprarem vip para mim ter dinheiro para pagar o próximo mês também, não sei se vai dar certo. Queria saber o seguinte: Se uma pessoa comprar vip de um mês faltando uma semana para acabar o tempo da host, e eu não ter dinheiro para pagar o próximo mês porque não consegui lucro suficiente, essa pessoa poderia me processar? E se eu colocar um termo de uso falando que o vip é como uma doação, sem reembolso, muda algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados