Ir para conteúdo

Como ter 2 Grupos

Zeox

Posts Recomendados

Olá, pessoal... Eu tenho uma Network de minecraft, então uma coisa que iria me ajudar muito nela seria da 2 grupos para uma pessoa, assim ela tendo a permissão do grupo dela e do outro grupo, eu uso o Group Manager, e nele tem o /manuaddsub porém não é do jeito que eu quero, pois eu quero que a pessoa fique com duas tags e 2 grupos, ou um prefixo e 2 grupos, e a permissão dos dois, então se alguém souber um plugin para isso ou souber como fazer isso no Pex ou no Group Manager me avise...

Me avise no Discord Zeox#8990
Ou Aqui mesmo porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Brunno disse:

No pex é: /pex user <nick> group add <grupo>

O que ele quer é que apareça as duas tags. Só aparece a tag do grupo com menos peso, tbm queria as duas tags. Se alguém tiver um ideia de como fazer isso...agradeço.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Irineu3737 disse:

O que ele quer é que apareça as duas tags. Só aparece a tag do grupo com menos peso, tbm queria as duas tags. Se alguém tiver um ideia de como fazer isso...agradeço.

Ele disse que pode ser também "um prefixo e 2 grupos", então pelo que eu entendi, a resposta satisfaz o problema.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Brunno disse:

Ele disse que pode ser também "um prefixo e 2 grupos", então pelo que eu entendi, a resposta satisfaz o problema.

Pode ter um prefixo e 2 grupos, porém eu quero dizer o prefixo de um grupo e a tag do outro, porque o meu servidor tem missões que dão tags, ai se uma pessoa ter vip o grupo dela iria trocar... Ai tipo quero um grupo com um prefixo ou normal mesmo e as permissões e outro grupo com tag normal e as permissões, entendeu?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...