TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Olá pessoal já criei imensos topicos mas sempre sem sucesso me cansei de tentar achar o plugin de scoreboard com money direitinho , por isso venho pedir mais uma vez se alguem pode me fazer um plugin igual ao da imagem configuravel o que eu quero basicamente e um plugin de scoreboard que nao bug no money por exemplo quero o money no scoreboard igual quando damos o comando /money por exemplo em todos os scoreboard que coloquei ficava assim no /money 567,987,00 no scoreboard 567987.0 fica mt feio se alguem me puder ajudar agradecia muito mesmo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 mano...ninguém vai perder tempo fazendo plugin de scoreboard só pra amenizar esse teu problema, esse tipo de plugin é chato de fazer, e free haha... e como eu já havia lhe falado, esse tipo de problema que vc esta tendo, é uma enorme besteira... quando o player tiver um monte de money, o scoreboard dele vai ficar grande e feio... recomendo baixar o featherboard, e usar o money com formatação '-' EX: 15.370,14 vai aparecer => 15,38k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 2 minutos atrás, Logikoz disse: mano...ninguém vai perder tempo fazendo plugin de scoreboard só pra amenizar esse teu problema, esse tipo de plugin é chato de fazer, e free haha... e como eu já havia lhe falado, esse tipo de problema que vc esta tendo, é uma enorme besteira... quando o player tiver um monte de money, o scoreboard dele vai ficar grande e feio... recomendo baixar o featherboard, e usar o money com formatação '-' EX: 15.370,14 vai aparecer => 15,38k ok entao me passa o link desse featherboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 procura ai man...ele eh pago...mas ele tem 0800 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 (editado) Parabéns eu ia fazer a scoreboard do sv mas se os staff são babaca assim nem vale meu tempo. Editado Dezembro 27, 2018 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreamSK Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Opa, tudo bem? É bem mais fácil usar o plugin FeatherBoard ele é um ótimo plugin de ScoreBoard e um dos mais utilizados, porém atualmente é PAGO. Mas tenho ele no meu computador e estarei deixando o LINK abaixo para download. Link FeatherBoard: http://www.mediafire.com/file/371sjz7c4isgdto/DreamSK_-_FeatherBoard.rar/file Qualquer dúvida de como configurar o plugin, contate-me no Discord: Dreams#8061. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados