zDark Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Olá, estou config meu SV e me deparei com esse tipo de mapa, não sei mexer com isso, alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 baixa o MCEdit '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Usa o WorldEdit: 1. Pega o arquivo e coloca ele na pasta /plugins/worldedit/schematics/ 2. Inicia o server, vai no jogo e digita "//schem load mcedit nomedoarquivo" 3. Depois é só dar "//paste" 4. Caso queria reverter, digite "//undo" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 baixa o MCEdit '-' talvez ele trabalhe com esse tipo de arquivo... mas o shematic é apenas um mapa pronto que vc pode usar para aplicar em mapa... tipo, o plugin Fterrenos ele usa 3 tipos de shematics, para criar 3 tipos de terrenos, grande, medio, pequeno... na hora que o cara da o comando de criar um terreno do tipo medio, por exemplo... será pego o arquivo medio.shematic e aplicara no local onde o player se encontra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 @Langsdorf Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados