JohnnyBazzinga Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Estou tentando mudar a frase "Jogando Estou em 1 servidores" para outra frase qualquer mas quando eu mudo na config do bot simplesmente não muda alguem me pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Já tentou reiniciar o bot? Dando CTRL+C no cmd e dando node . novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 3 minutos atrás, Lusquete disse: Já tentou reiniciar o bot? Dando CTRL+C no cmd e dando node . novamente? Desculpe, Onde eu acho o cmd? para dar ctrl+c? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Digite no VisialStudioCode: Ctrl+' Depois de CTRL+C E logo após digite no mesmo, node . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @JohnnyBazzinga, altera o que está dentro das aspas no client.user.setActivity("Blá blá") e da CTRL + ' e vá no TERMINAl e de CTRL + C depois digite node . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados