Ir para conteúdo

Venda de Conta

xToxico

Posts Recomendados

Primeiramente, antes de tudo, não sei se pode comercializar conta de Steam, caso não puder, avise-me ou algum MOD exclua o tópico !

Bom dia/tarde/noite

Hoje estou aqui para oferecer uma conta (steam) com alguns jogos, estou ficando sem tempo pra nada, veja abaixo;

Meus Jogos https://prnt.sc/lzyh0f

Jogo                                                                                 Preço

American Truck Simulator >                                     R$ 56,00

Cs 1.6 >                                                                             R$ 20,29       

CsGo (prime) >                                                               R$ 58,00

Ets2 >                                                                                R$ 39,99

Left4Dead >                                                                    R$  20,69

OutLast2 >                                                                       R$ 55,99

BF 2 ( esse jogo ta pra baixo serve pra nada) >     R$19,90

Total                                                                                R$270,00 ( deu 270 reais e alguns quebradinhos)

Então essa conta é minha (único dono), gostaria de vender por deposito bancário, o total da compra foi de R$ 270,00 como já citado, estou oferecendo R$200,00 caso alguém precise de mais alguma informação da conta, apenas poste sua dúvida (caso realmente precise saber quantas horas de game de csgo ou ranks) aqui neste post ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...