Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Eu quero comprar o bully scholarship edition, eu sei que tem free na net mais eu quero comprar..., porém tem esse erro aqui falando que este jogo esta proibido no meu país: http://prntscr.com/7ha3dy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Diiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllllllllllllllllmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sqn .-. n sei oq fazer '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Ele foi proibido por ser violento algo assim , só piratao ou psn/xbox live gringa pra ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Diiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllllllllllllllllmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sqn .-. n sei oq fazer '- a dilma é um esquilo Ele foi proibido por ser violento algo assim , só piratao ou psn/xbox live gringa pra ter. Queria morar na gringa, esses brasileiros nem sabe a história do jogo pra ficar falando que é tão violento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 so no brasil '-' aqui em portugal ta d boa e desconto o/ de 10euros/30reais passou para 2,5euros/7,5reais tenta criar outra conta steam com vpn ligada mais nao sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 so no brasil '-' aqui em portugal ta d boa e desconto o/ de 10euros/30reais passou para 2,5euros/7,5reais tenta criar outra conta steam com vpn ligada mais nao sei já consegui :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados