LowGraphicsFX Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Queria saber como removo os detalhes de cada habilidade, quando digito /minerar ou /espada aparece as informações das habilidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Usa algum plugin para bloquear comando, o system do @RUSHyoutuber tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 1 minuto atrás, InVinicius disse: Usa algum plugin para bloquear comando, o system do @RUSHyoutuber tem. Eu tenho um plugin de /minerar, e ta dando conflito com o McMMo entendeu? não posso bloquear o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 8 minutos atrás, mentos2001 disse: Eu tenho um plugin de /minerar, e ta dando conflito com o McMMo entendeu? não posso bloquear o comando. Dei uma olhada na config e parece que não tem como desativar esse comando especificamente, vc precisa trocar o comando do plugin de minerar ou trocar o pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 18 minutos atrás, InVinicius disse: Dei uma olhada na config e parece que não tem como desativar esse comando especificamente, vc precisa trocar o comando do plugin de minerar ou trocar o pl. Sim eu olhei a config também, vou tentar trocar o comando do pl de minerar então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados