StrikerGm Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 (editado) Heeeeeey, você sempre quis ter um minecraft original? Mais não tem condições né meu consagrado, Nos vendemos por 8 reais o minecraft full acesso e 5 reais o minecraft semi full acesso! Minecraft Full Acesso = 8,00 Minecraft Semi Full Acesso = 5,00 Vendas apenas por discord por enquanto! https://discord.gg/zWusvnF Aceitamos só mercado pago por enquanto! Postado na pressa :(, iri refazer um novo em breve! ( Procurei a área de divulgação e não achei então imagino que seja essa, se não for essa a área correta me avise que eu irei retirar! ) atenciosamente equipe IMPERIUM LOJAS! Editado Dezembro 28, 2018 por MayconGomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 8 dólares ??!?? Achei caro, porque tem alguns que vendem por 3 reais! Enfim, Boa sorte nas vendas!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Na minha época tópicos que fosse para vendas de Minecraft original ou Keys de jogos/etc eram proibidos, caso não for mais, boa sorte com as vendas meu chapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 (editado) ... Editado Dezembro 28, 2018 por Fin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 18 minutos atrás, Pedro_Ximenes disse: 8 dólares ??!?? Achei caro, porque tem alguns que vendem por 3 reais! Enfim, Boa sorte nas vendas!!!! Ei, e 8 reais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomarim Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Qual a diferença de Full Acesso para Semi Full? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Triste essas lojas de Minecraft que vendem conta roubada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados