MalucoZoio Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Estou querendo comprar um "Servidor de RankUP" Eu quero um servidor que já esteja configurado pronto para abrir Sem bugs nenhum por favor, já Estou farto de tantos bugs que já ocorreram comigo Ao tentar criar um servidor Não estou querendo dizer que os servidores precisa estar mil maravilhas Mas precisa estar bem configurado pronto para abrir caso alguém tiver chama no meu discord' Ou mande o seu Meu discord: Astolfo#4773 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 aceita la...tenho uma proposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados