Ir para conteúdo

Problema com mysql e authme

Irineu3737

Posts Recomendados

[06:22:18] [Craft Scheduler Thread - 1281/ERROR]: Error at SQL UPDATE Query: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: The last packet successfully received from the server was 30,047,946 milliseconds ago.  The last packet sent successfully to the server was 30,047,947 milliseconds ago. is longer than the server configured value of 'wait_timeout'. You should consider either expiring and/or testing connection validity before use in your application, increasing the server configured values for client timeouts, or using the Connector/J connection property 'autoReconnect=true' to avoid this problem.
[06:22:18] [Craft Scheduler Thread - 1281/ERROR]: Query: UPDATE `sc_players` SET `name` = 'Irineu3737' WHERE uuid = 'dfc921f7-aa82-3f31-8109-d4e452de136a';

Após eu me logar, ou algumas vezes após o authme iniciar da esse erro, isso é grave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando eu tinha esse problema.

mas, no meu caso era pq meu pc estava com consumo de CPU e RAM no máximo, e tava travando muito, e o mysql não estava se comunicando muito bem

ficava caindo e reconectando...mas isso no meu caso...não sei se eh o mesmo motivo  '-'

[06:22:18] [Craft Scheduler Thread - 1281/ERROR]: Error at SQL UPDATE Query: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: The last packet successfully received from the server was 30,047,946 milliseconds ago.  The last packet sent successfully to the server was 30,047,947 milliseconds ago. is longer than the server configured value of 'wait_timeout'. You should consider either expiring and/or testing connection validity before use in your application, increasing the server configured values for client timeouts, or using the Connector/J connection property 'autoReconnect=true' to avoid this problem.

já isso aqui, nunca aconteceu comigo. talvez seja o mesmo problema pra vc em ambos os erros

"sc_players" é a tabela do SimplesClans não do authme, ou seja.

seu problema está na comunicação com o banco de dados.

[06:22:18] [Craft Scheduler Thread - 1281/ERROR]: Query: UPDATE `sc_players` SET `name` = 'Irineu3737' WHERE uuid = 'dfc921f7-aa82-3f31-8109-d4e452de136a';

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...