Irineu3737 Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Quero que os players renasçam no spawn, ou então em na home, já tentei colocar o respawn at home em true no essentials mas n deu, os players sempre renascem no mesmo mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Usa o meu essentials (o system) ai é só setar o Spawn ele já nasce la quando entra e quando morre (também tem sistema de Spawn Vip). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 2 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Usa o meu essentials (o system) ai é só setar o Spawn ele já nasce la quando entra e quando morre (também tem sistema de Spawn Vip). O problema é já ta tudo configurado, e n tenho certeza se é o essentials o problema. Pode ser uma definição de outro plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduZeraH Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 /authme setspawn /mv setspawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 amigo eu uso o plugin DakadoSpawn pra mim e o melhor tem a opcao de todo login nascer no spawn ou so quando morrer - editar msgs sobre o plugin do amigo ali o system o spawn dele para mim tava bugando toda vez que usava reload sem contar que o plugin so recarregava todo apartir de 1 min a 1,30 min ..... https://www.spigotmc.org/resources/dakadospawn.10156/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seguinte meu querido caso estiver usando o multiverse-core, authme e essentials você terá que habilitar no authme o spawn ao logar. Comandos: /authme setspawn /setspawn /mv setspawn /qualquer outro comando que setspawn e que tenha em seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados