Sasuke310 Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Eu quero saber qual é o código de inicialização de servidor que seja de 5GB. Estou tentando abrir um servidor pelo Prompt de Comando em uma VPS Windows e dá erro. Print do erro: https://prnt.sc/m0ly8g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 1 hora atrás, Sasuke310 disse: Eu quero saber qual é o código de inicialização de servidor que seja de 5GB. Estou tentando abrir um servidor pelo Prompt de Comando em uma VPS Windows e dá erro. Print do erro: https://prnt.sc/m0ly8g O correto seria java -jar -Xmx2524M -Xms2524M spigot.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 usa esse aqui parceiro, tem suporte UTF-8 Citar @echo echo Iniciando servidor java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx5G -jar Spigot.jar -o true -nojline PAUSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Dezembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 1 hora atrás, Logikoz disse: usa esse aqui parceiro, tem suporte UTF-8 Eu tentei aqui e não consegui 59 minutos atrás, RubensCM disse: Não há espaço suficiente alocado para inicializar o servidor. @ECHO OFF java -Xms1G -Xmx1G -jar -Dfile.encoding=UTF-8 ARQUIVOJAR.jar -o false PAUSE Substitua o 1G pela quantidade de memória em gigabytes que há disponível na sua máquina A máquina que estou usando é a Google Cloud 16GB e também não foi 5 horas atrás, WhiteDev_ disse: O correto seria java -jar -Xmx2524M -Xms2524M spigot.jar eu tentei esse mas não foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 1 minuto atrás, Sasuke310 disse: Eu tentei aqui e não consegui A máquina que estou usando é a Google Cloud 16GB e também não foi eu tentei esse mas não foi ainda deu o mesmo erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Dezembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 20 minutos atrás, Logikoz disse: ainda deu o mesmo erro? Sim, a máquina só está indo até 1GB. Não sei porque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados