Ir para conteúdo

Reis host e seu "incrível" atendimento

Takuiash

Posts Recomendados

Estou indignado com esta empresa

Recentemente deu um problema no meu servidor, eu sem querer digitei /fawe update e o servidor fechou (isso acontece normalmente ai digitar este comando) porem quando eu fui ver ele n estava iniciando mais

console fica assim infinitamente image.png.7d5dcfe902c984f0aac323dd2258b3d4.png

isso aconteceu ontem 27/12 a tarde e desde então eu abri um ticket para eles resolverem, me responderam falando pra trocar jar apagar tudo e por dnv.. uma real tortura kkkkk

e estou eu aqui a mais de 5 horas esperando uma resposta deles

então já q o incrível atendimento deles não está afim de me responder vim pedir ajuda de vocês.

se alguém tiver alguma dica do que eu posso fazer agradeço dês de já

e como já disseram aqui no fórum.. "o barato sai caro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Takuiash disse:

Estou indignado com esta empresa

Recentemente deu um problema no meu servidor, eu sem querer digitei /fawe update e o servidor fechou (isso acontece normalmente ai digitar este comando) porem quando eu fui ver ele n estava iniciando mais

console fica assim infinitamente image.png.7d5dcfe902c984f0aac323dd2258b3d4.png

isso aconteceu ontem 27/12 a tarde e desde então eu abri um ticket para eles resolverem, me responderam falando pra trocar jar apagar tudo e por dnv.. uma real tortura kkkkk

e estou eu aqui a mais de 5 horas esperando uma resposta deles

então já q o incrível atendimento deles não está afim de me responder vim pedir ajuda de vocês.

se alguém tiver alguma dica do que eu posso fazer agradeço dês de já

e como já disseram aqui no fórum.. "o barato sai caro"

Tenta apenas trocar a jar. Veja se não tem algo diferente no playerdata do mundo. Se n der eu n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...