Takuiash Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Estou indignado com esta empresa Recentemente deu um problema no meu servidor, eu sem querer digitei /fawe update e o servidor fechou (isso acontece normalmente ai digitar este comando) porem quando eu fui ver ele n estava iniciando mais console fica assim infinitamente isso aconteceu ontem 27/12 a tarde e desde então eu abri um ticket para eles resolverem, me responderam falando pra trocar jar apagar tudo e por dnv.. uma real tortura kkkkk e estou eu aqui a mais de 5 horas esperando uma resposta deles então já q o incrível atendimento deles não está afim de me responder vim pedir ajuda de vocês. se alguém tiver alguma dica do que eu posso fazer agradeço dês de já e como já disseram aqui no fórum.. "o barato sai caro" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 3 minutos atrás, Takuiash disse: Estou indignado com esta empresa Recentemente deu um problema no meu servidor, eu sem querer digitei /fawe update e o servidor fechou (isso acontece normalmente ai digitar este comando) porem quando eu fui ver ele n estava iniciando mais console fica assim infinitamente isso aconteceu ontem 27/12 a tarde e desde então eu abri um ticket para eles resolverem, me responderam falando pra trocar jar apagar tudo e por dnv.. uma real tortura kkkkk e estou eu aqui a mais de 5 horas esperando uma resposta deles então já q o incrível atendimento deles não está afim de me responder vim pedir ajuda de vocês. se alguém tiver alguma dica do que eu posso fazer agradeço dês de já e como já disseram aqui no fórum.. "o barato sai caro" Tenta apenas trocar a jar. Veja se não tem algo diferente no playerdata do mundo. Se n der eu n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Dezembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 (editado) eu ja tentei... ja exclui tudo e mandei de novo e nada deu certo eu ainda acredito ser problema com a host mas ninguém me responde Editado Dezembro 28, 2018 por Takuiash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 não é a .jar tem que falar com eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 tem opçao de resetar o server pelo multicraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 @Logikoz tem nada mas meu problema ja foi resolvido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeLimaGP Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados