Logikoz Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Olá ? eu estava aqui vasculhando pela net, e baixei o multicraft pra saber como era. bom, ele é bem completo, estava ate pensando em trocar ele pelo xampp, pois alem de eu praticar, o uso no painel de uma host. eu ainda tenho um pacote completo de coisas que eu posso usar no server, tal como: criar quantos Usuários eu quiser (cada um com mysql proprio, FTP, e mt mais). achei muito interessante a parte dos ADMIN, porem, percebi, que os mesmo, podem ver as senhas de certas coisas, que não deveria ser o correto. e também ele tem acesso total ao que nos (usuários comuns) mexemos diariamente. e um pouco mais. vou compartilhar algumas imagens de como é o painel de um ADM. mas de modo geral, eu gostei bastante do sistema... Citar Expand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados