Ir para conteúdo

Recomendam-me Youtubers??

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá, eu preciso de investir em divulgação e já tenho uma leve ideia do que pretendo fazer, porém não sei quais os Youtubers mais indicados devido ao feedback e ao preço que eles cobram para gravarem.. recomendam-me algum? O servidor é focado em evoluções e é na versão 1.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ?

https://www.youtube.com/channel/UCXMtBeo5reZf0f2417k4yJg

olha esse ai...

mas man, eu dou uma dica.

que tal de em vez de vcs apenas pagarem para que divulguem teu server, pq vc mesmo não cria teu conteúdo no youtube?

pensa bem, um youtuber nunca vai explicar tudo e do jeito que realmente eh...porem, quem cria o server, sabe dos mínimos detalhes...

recomendo vc criar um canal pro servidor, e ir postando videos de eventos, tutoriais, e coisas do gênero...apenas coisas pra atrair player, e ajudar os que ja jogam no seu server '-'

mas é claro que tem que pagar pra algumas divulgações '='

Editado por Logikoz
Link para o comentário

Em 28/12/2018 em 23:36, Logikoz disse:

Olá ?

https://www.youtube.com/channel/UCXMtBeo5reZf0f2417k4yJg

olha esse ai...

mas man, eu dou uma dica.

que tal de em vez de vcs apenas pagarem para que divulguem teu server, pq vc mesmo não cria teu conteúdo no youtube?

pensa bem, um youtuber nunca vai explicar tudo e do jeito que realmente eh...porem, quem cria o server, sabe dos mínimos detalhes...

recomendo vc criar um canal pro servidor, e ir postando videos de eventos, tutoriais, e coisas do gênero...apenas coisas pra atrair player, e ajudar os que ja jogam no seu server '-'

mas é claro que tem que pagar pra algumas divulgações '='

Obrigado, e agradeço suas dicas. ? 

Link para o comentário

Olha cara, contratar youtubers é uma coisa complicada, por que a maioria é "estrelinha", a maioria não responde, e os que respondem ainda tem risco de serem irresponsáveis e gravarem os videos de qualquer jeito, dos youtubers que já contratei indico o Stux e o supremo dos games. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...