Nuno M. Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Olá, eu preciso de investir em divulgação e já tenho uma leve ideia do que pretendo fazer, porém não sei quais os Youtubers mais indicados devido ao feedback e ao preço que eles cobram para gravarem.. recomendam-me algum? O servidor é focado em evoluções e é na versão 1.8 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 (editado) Olá ? https://www.youtube.com/channel/UCXMtBeo5reZf0f2417k4yJg olha esse ai... mas man, eu dou uma dica. que tal de em vez de vcs apenas pagarem para que divulguem teu server, pq vc mesmo não cria teu conteúdo no youtube? pensa bem, um youtuber nunca vai explicar tudo e do jeito que realmente eh...porem, quem cria o server, sabe dos mínimos detalhes... recomendo vc criar um canal pro servidor, e ir postando videos de eventos, tutoriais, e coisas do gênero...apenas coisas pra atrair player, e ajudar os que ja jogam no seu server '-' mas é claro que tem que pagar pra algumas divulgações '=' Editado Dezembro 28, 2018 por Logikoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Em 28/12/2018 em 23:36, Logikoz disse: Olá ? https://www.youtube.com/channel/UCXMtBeo5reZf0f2417k4yJg olha esse ai... mas man, eu dou uma dica. que tal de em vez de vcs apenas pagarem para que divulguem teu server, pq vc mesmo não cria teu conteúdo no youtube? pensa bem, um youtuber nunca vai explicar tudo e do jeito que realmente eh...porem, quem cria o server, sabe dos mínimos detalhes... recomendo vc criar um canal pro servidor, e ir postando videos de eventos, tutoriais, e coisas do gênero...apenas coisas pra atrair player, e ajudar os que ja jogam no seu server '-' mas é claro que tem que pagar pra algumas divulgações '=' Obrigado, e agradeço suas dicas. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Me chama no discord que tenho alguns amigos meus (Creio que alguns nem cobrem rs) Discord: GempkA#8636 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Ja ouvi fala muito desse youtuber aqui Inscritos :169k Nome: Lopers https://www.youtube.com/channel/UC1YQbJJflstVkHxSLAeSilA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeLimaGP Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Também preciso clan, me add discord se alguem souber >>> FelipeLimaGP#8490 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Olha cara, contratar youtubers é uma coisa complicada, por que a maioria é "estrelinha", a maioria não responde, e os que respondem ainda tem risco de serem irresponsáveis e gravarem os videos de qualquer jeito, dos youtubers que já contratei indico o Stux e o supremo dos games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados