Nuno M. Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Boas, tudo bem? Então, eu estou bem cansado deste avatar e queria um novo, mas do personagem Archie na série Riverdale, se possivel, eu agradeço! ? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 esse viadenho aqui https://i.imgur.com/AzeFXtJ.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 1 hora atrás, Logikoz disse: esse viadenho aqui https://i.imgur.com/AzeFXtJ.png Esse mesmo.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 para de queimar man... huehuehue...faça pelo menos como o @Victor. e poe de uma mulher...hkgfkhfdgk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu pedido foi aceito. Aguarde alguns dos nossos designers responderem seu pedido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Tentei fazer 2. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Em 29/12/2018 em 01:36, TKGraphic disse: Tentei fazer 2. Obrigado amigão ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolfSz Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados