Irineu3737 Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Pessoal, ontem meu servidor deu um crash do nada de noite, pelo que pesquisei pode ser problema na memória ou com plugins, mas n sei qual dos dois é: https://pastebin.com/YsMTGLAT Se precisar mando a lista de plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenydy Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 apague sua cache.use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 33 minutos atrás, kenydy disse: apague sua cache.use Fica no playerdata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDosPastel Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Velho pelo que eu li do erro, tente apagar o plugin "ChestShop" e ve se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados