LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Estou tendo um problema em questao com spawners e plotmes, o plugin de spawners que uso é o System, e de terrenos é o PlotMe, o erro é que quando coloco um spawner no plotme o mob nao nasce, alguem saberia resolver?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Recomendo você olhar a Dificuldade, ou seja, digite o comando > /dificulty normal Recomendo você olhar no multiverse-core se a questão dos spawners está desativado Recomendo você digitar o comando > /rg doMobSpawning true e verifica se nasce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 @Tinyte nao sei verificar a questao dos spawners no mvcore, onde seria? http://prntscr.com/m11l3f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 E no caso que voce disse de dar o comando /rg doMobSpawning true, nao teria que setar region para fazer isso ou nao é necessario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 É só você está no mundo que deseja, no caso PlotMe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 @Tinyte e como eu faço para ver se os spawners estao desativados no multiverse-core? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Vai na worlds.yml se não me engano, e procura por "PlotWorld" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 @Tinyte veja a print: http://prntscr.com/m11p8n e qual seria o local no "PlotWorld" que eu deveria ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Monster: true Animals: true coloca true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Primeiramente entre na pasta do Multiverse-core, dai abre o arquivo Worlds.yml, após isso ache o mundo onde esta as plots, e procure isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 @GempkA Mas ai os mobs nao vai ficar nascendo arrodo? Quero tipo setar só pra nascer mobs por mobspawners se é que me entende, e nao aqueles defaults do minecraft que com o tempo nasce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 1 minuto atrás, LeoTheBeest disse: @GempkA Mas ai os mobs nao vai ficar nascendo arrodo? Quero tipo setar só pra nascer mobs por mobspawners se é que me entende, e nao aqueles defaults do minecraft que com o tempo nasce. Isso eu coloquei nas minhas configurações, e nasce somente com Spawners mesmo hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 @GempkA Pode me dizer como fez? E que plugin de spawner esta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 (editado) Coloquei essas configs: Citar PlotWorld: ==: MVWorld hidden: 'false' alias: PlotWorld color: WHITE style: NORMAL pvp: 'true' scale: '1.0' respawnWorld: '' allowWeather: 'true' difficulty: EASY spawning: ==: MVSpawnSettings animals: ==: MVSpawnSubSettings spawn: 'true' spawnrate: '-1' exceptions: [] monsters: ==: MVSpawnSubSettings spawn: 'true' spawnrate: '-1' exceptions: [] entryfee: ==: MVEntryFee amount: '0.0' currency: '-1' hunger: 'true' autoHeal: 'true' adjustSpawn: 'true' portalForm: ALL gameMode: SURVIVAL keepSpawnInMemory: 'true' spawnLocation: ==: MVSpawnLocation x: 0.0 y: 74.0 z: 0.0 pitch: 0.0 yaw: 0.0 autoLoad: 'true' bedRespawn: 'true' worldBlacklist: [] environment: NORMAL seed: '1259257277279525134' generator: PlotSquared playerLimit: '-1' allowFlight: 'true' Atualmente estou com o SilkSpawners. Editado Dezembro 29, 2018 por GempkA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 @GempkA Voce setou algum region ou /difficulty? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 @GempkA Sabe resolver o bug que quando um jogador coloca spawner no PlotMe ele vira spawner de Pig? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 1 minuto atrás, LeoTheBeest disse: @GempkA Voce setou algum region ou /difficulty? /difficulty normal Agora, LeoTheBeest disse: @GempkA Sabe resolver o bug que quando um jogador coloca spawner no PlotMe ele vira spawner de Pig? Como assim? Não entendi, nunca teve esse problema comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 (editado) @GempkA Qual a versao do seu SilkSpawners? Existe alguma permissao pra membro usar os spawners dele? Editado Dezembro 29, 2018 por LeoTheBeest Faltou conteudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Agora, LeoTheBeest disse: @GempkA Qual a versao do seu SilkSpawners? Chama no discord que te passo, GempkA#8636 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados