WhitShS Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Por algum motivo, quando eu quebro a pedra com a picareta, aparece a actionbar (Sistema do system), mas quando eu quebro minérios, não aparece nada. Alguém sabe o que poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeLimaGP Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Algum erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 manda tua pasta do mcmmo, e as 2 ultimas logs do server '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 (editado) 48 minutos atrás, FelipeLimaGP disse: Algum erro no console? Não. 43 minutos atrás, Logikoz disse: manda tua pasta do mcmmo, e as 2 ultimas logs do server '-' https://www.mediafire.com/file/15u4fsd9ld63gh3/mcMMO.rar/file Editado Dezembro 29, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Agora, WhitShS disse: Não. https://www.mediafire.com/file/15u4fsd9ld63gh3/mcMMO.rar/file https://www.mediafire.com/file/15u4fsd9ld63gh3/mcMMO.rar/file Eu até ajudava mas nunca mexi com mcmmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Amigo, para mim esta normal, coloquei sua pasta. e ta aparecendo de boa. você esta com incompatibilidade em plugins. faça o seguinte, tire todos os plugins, e deixe apenas o mcmmo e o actionbar... e verifique se o erro persiste, se sim. responda aqui em baixo. se não, também responda pra eu marcar o tópico como resolvido '-' se precisar de ajudar, chama no discord '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 3 horas atrás, Logikoz disse: Amigo, para mim esta normal, coloquei sua pasta. e ta aparecendo de boa. você esta com incompatibilidade em plugins. faça o seguinte, tire todos os plugins, e deixe apenas o mcmmo e o actionbar... e verifique se o erro persiste, se sim. responda aqui em baixo. se não, também responda pra eu marcar o tópico como resolvido '-' se precisar de ajudar, chama no discord '-' vou fazer o teste aqui, mas te chamei no discord também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados