Ir para conteúdo

ItemStack


R.A

Posts Recomendados

Pessoal seguinte, eu tenho estou criando um plugin. E estou querendo ao em vez de setar um material no itemstack eu queria que aparece-se o item que o jogar

estaria segurando na mao quando ele abri-se o iventario. Ou seja quando digita-se o comando de abrir o inventario apareceria o item que estaria na mao dele!

Qual codigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas retorne o item que está na mão do jogador utilizando 

player.getItemInHand()

Por exemplo

    @Override
    public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) {
        if (sender instanceof Player) {
            Player player = (Player) sender;

            Inventory inventory = Bukkit.createInventory(null, 9, "Inventory");
            
            if (player.getItemInHand() != null && player.getItemInHand().getType() != Material.AIR)
                inventory.setItem(4, player.getItemInHand());
                
            player.openInventory(inventory);
        }
        return false;
    }

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Victor. disse:

Apenas retorne o item que está na mão do jogador utilizando 


player.getItemInHand()

Por exemplo


    @Override
    public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) {
        if (sender instanceof Player) {
            Player player = (Player) sender;

            Inventory inventory = Bukkit.createInventory(null, 9, "Inventory");
            
            if (player.getItemInHand() != null && player.getItemInHand().getType() != Material.AIR)
                inventory.setItem(4, player.getItemInHand());
                
            player.openInventory(inventory);
        }
        return false;
    }

 

Mas tipo, ai voce botou pra quando ele nao tiver item na mao ficar o AIR. Mas eu queria que se ele nao tive-se nada na mao manda-se uma msg como eu faco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    @Override
    public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) {
        if (sender instanceof Player) {
            Player player = (Player) sender;
            
            if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.AIR)) {
                player.sendMessage("mensagem");
                return false;
            }

            Inventory inventory = Bukkit.createInventory(null, 9, "Inventory");
            
            inventory.setItem(4, player.getItemInHand());

            player.openInventory(inventory);
        }
        return false;
    }

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Victor. disse:

    @Override
    public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) {
        if (sender instanceof Player) {
            Player player = (Player) sender;
            
            if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.AIR)) {
                player.sendMessage("mensagem");
                return false;
            }

            Inventory inventory = Bukkit.createInventory(null, 9, "Inventory");
            
            inventory.setItem(4, player.getItemInHand());

            player.openInventory(inventory);
        }
        return false;
    }

 

Creio que esse codigo esteja errado, ele da erro quando eu boto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...