R.A Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Pessoal seguinte, eu tenho estou criando um plugin. E estou querendo ao em vez de setar um material no itemstack eu queria que aparece-se o item que o jogar estaria segurando na mao quando ele abri-se o iventario. Ou seja quando digita-se o comando de abrir o inventario apareceria o item que estaria na mao dele! Qual codigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Apenas retorne o item que está na mão do jogador utilizando player.getItemInHand() Por exemplo @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if (sender instanceof Player) { Player player = (Player) sender; Inventory inventory = Bukkit.createInventory(null, 9, "Inventory"); if (player.getItemInHand() != null && player.getItemInHand().getType() != Material.AIR) inventory.setItem(4, player.getItemInHand()); player.openInventory(inventory); } return false; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 4 minutos atrás, Victor. disse: Apenas retorne o item que está na mão do jogador utilizando player.getItemInHand() Por exemplo @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if (sender instanceof Player) { Player player = (Player) sender; Inventory inventory = Bukkit.createInventory(null, 9, "Inventory"); if (player.getItemInHand() != null && player.getItemInHand().getType() != Material.AIR) inventory.setItem(4, player.getItemInHand()); player.openInventory(inventory); } return false; } Mas tipo, ai voce botou pra quando ele nao tiver item na mao ficar o AIR. Mas eu queria que se ele nao tive-se nada na mao manda-se uma msg como eu faco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if (sender instanceof Player) { Player player = (Player) sender; if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.AIR)) { player.sendMessage("mensagem"); return false; } Inventory inventory = Bukkit.createInventory(null, 9, "Inventory"); inventory.setItem(4, player.getItemInHand()); player.openInventory(inventory); } return false; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 15 minutos atrás, Victor. disse: @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if (sender instanceof Player) { Player player = (Player) sender; if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.AIR)) { player.sendMessage("mensagem"); return false; } Inventory inventory = Bukkit.createInventory(null, 9, "Inventory"); inventory.setItem(4, player.getItemInHand()); player.openInventory(inventory); } return false; } Creio que esse codigo esteja errado, ele da erro quando eu boto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 1 hora atrás, DigoGames disse: Creio que esse codigo esteja errado, ele da erro quando eu boto! Não há nada errado, manda o erro ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados