Princ Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Ola, estou a procura de builders que não cobram tao caro para desenvolver um lobby, ou lobbies prontos já. Editado Dezembro 30, 2018 por Princ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Rapaz ta tendo muita denuncia contra builders que pegam construções prontas e vendem... recomendo você pagar pra fazer uma la dentro do seu server mesmo, com você no lado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) 16 minutos atrás, Logikoz disse: Rapaz ta tendo muita denuncia contra builders que pegam construções prontas e vendem... recomendo você pagar pra fazer uma la dentro do seu server mesmo, com você no lado '-' Isso é verdade, então para a pessoa se sentir mais segura em realizar a compra, eu sempre gravo as builds que eu faço e se o cliente desejar ver, eu mostro kk Editado Dezembro 30, 2018 por VEEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 19 minutos atrás, TheeWord disse: Ola, estou a procura de builders que não cobram tao caro para desenvolver um lobby, ou lobbies prontos já. Me chame no discord com seus preços e trabalhos Meu discord: TheeWord#2604 Se quiser, eu posso ajudar, porém isso terá um custo dependendo do tipo de construção que deseja, esse custo pode aumentar ou diminuir Mandei convite lá no Discord só aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JuniorMrbach Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 27 minutos atrás, VEEMA disse: Se quiser, eu posso ajudar, porém isso terá um custo dependendo do tipo de construção que deseja, esse custo pode aumentar ou diminuir Mandei convite lá no Discord só aceitar Poderia me add no Discord Junior_Morbachs#1756 queria conversar com tu pegar seus trabalhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 @JuniorMrbach Caso resolver em pv avise aqui para pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados