MessiasFMS Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 PEDIDO :Ola galera , eu atualmente sou desenvolvedor de plugins de minecraft java e gostaria que alguem fizesse para mim uma assinatura para por aqui no gamersboard ... Contem o que : Ele precisa ter Meu nome TheGhoost , em baixo Desenvolvedor e o meu discord Felipe | TheGhoost#1874 Somente isso mesmo e gostaria que fosse do estilo da logo do GamersBoard ou a que é mais comum por ai que tenha cor nao seja algo muito superficial ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Fiz esse nas pressas, coloquei minha logo la em baixo só para saberem que foi eu que fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 4 minutos atrás, SevenK disse: Fiz esse nas pressas, coloquei minha logo la em baixo só para saberem que foi eu que fiz Pode ver esse dai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 30 minutos atrás, SevenK disse: Fiz esse nas pressas, coloquei minha logo la em baixo só para saberem que foi eu que fiz Muito bom valeu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados