Ir para conteúdo

[+] SURVIVAL HOSPEDADO NO BRASIL | v1.13

Atom

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Estou abrindo um servidor v1.13 hospedado no Brasil, em fase inicial de concepção do projeto (portanto, sofrerá reset), com a ideologia de construi-lo com base na necessidade e democracia da comunidade. Pra isso, já coloquei online, para que todos possam acompanhar a evolução e construção dele, bem como todos poderão participar das decisões.

IP é mc.degiant.com.br, com um ping de ~48ms.

Há praticamente nada pronto, por isso, este tópico também servirá de convite a todos aqueles que quiserem se juntar para moldar a ideia do projeto (atualmente, existem 6 vagas), regras de economia, sistemas de proteção e blocos, bem como eventos e etc.

Aos interessados, basta chamar no PV.
PS: como desenvolvedor, pretendo construir diversos plugins customizados pra atender às mais loucas ideias da comunidade.

Por quê?

Quando eu jogava minecraft e dirigia o servidor Project273 há alguns anos atrás, bem como era dono da comunidade AtomGamers, eu tinha consciência de que o Minecraft era a válvula de escape de pessoas de diversos ranges de idades que, após o trabalho, escola e dias longos, usufruiam da diversão ao cubo.

Quero reconstruir essa ideia, tornar o jogo um atrativo para aqueles que visam relaxar, se divertir e principalmente fazer novas amizades.

Por enquanto, isso é tudo.
João Pedro Viana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, iLuis disse:

cara eu jogava no project273 sdds

que massa esse feedback!
quero reconstruir uma experiência daquelas, mas agora hospedado no Brasil e com um minecraft mais moderno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...