TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Pessoal é o seguinte ja tinha tudo pronto para abrir meu servidor hoje mas ta dando problema numa coisa, tipo quando eu gero uma key de vip e passo para um membro ele ativa e depois quando vai para o mundo PlotMeWorld fica sem vip , mas se voltar para o /spawn ganha o vip outra vez ajudem porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bit Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 simplesmente, o vip esta setado apenas no mundo do spawn, tente editar na config do plugin pra "/pex user %player% group add <grupo>". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 1 minuto atrás, Bit disse: simplesmente, o vip esta setado apenas no mundo do spawn, tente editar na config do plugin pra "/pex user %player% group add <grupo>". Entao tenho de editar o permissionsEX ou VipZero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bit Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Agora, TalvezUmPoucoDeMine disse: Entao tenho de editar o permissionsEX ou VipZero? o vipzero ( o cmd q ele executa ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Agora, Bit disse: o vipzero ( o cmd q ele executa ) como faço isso entao? ja agora sabe qul e a permission do comando /blocks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bit Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Agora, TalvezUmPoucoDeMine disse: como faço isso entao? ja agora sabe qul e a permission do comando /blocks? vai na config do vipzero; e la vai ter "vip_items:", ce edita onde tiver o cmd do pex pra "/pex user @player group add <nome do vip> ja a perm do /blocks, acho q é essentials.blocks ( se vc usa essentials ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 2 minutos atrás, Bit disse: vai na config do vipzero; e la vai ter "vip_items:", ce edita onde tiver o cmd do pex pra "/pex user @player group add <nome do vip> ja a perm do /blocks, acho q é essentials.blocks ( se vc usa essentials ). mas meu vip_items ta assim olha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 (editado) É bem simples cara, vai no VipZero, e lá nos comandos de ativação você põem: pex user @player <Group> <World> <LifeTime> LifeTime = tempo que ele vai ficar com aquele grupo, isso é opcional, vc pode configurar no VipZero mesmo pra sumir ou vip ou qualquer coisa... World = O mundo que você colocou o vip pra ser, porém se tiver o grupo especificado com o vip já no PermissionEx não será necessário de por o World. LEMBRANDO: <Group> é o grupo do Vip que ele tem que herdar .-. Editado Janeiro 4, 2019 por sєทнσr ทєxυℓs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 deve ser a permissão do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados