Ir para conteúdo

Ajuda!

TalvezUmPoucoDeMine

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte ja tinha tudo pronto para abrir meu servidor hoje mas ta dando problema numa coisa, tipo quando eu gero uma key de vip e passo para um membro ele ativa e depois quando vai para o mundo PlotMeWorld fica sem vip , mas se voltar para o /spawn ganha o vip outra vez ajudem porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bit disse:

simplesmente, o vip esta setado apenas no mundo do spawn, tente editar na config do plugin pra "/pex user %player% group add <grupo>".

Entao tenho de editar o permissionsEX ou VipZero?

Link para o comentário

Agora, TalvezUmPoucoDeMine disse:

como faço isso entao?

ja agora sabe qul e a permission do comando /blocks?

vai na config do vipzero;

e la vai ter "vip_items:", ce edita onde tiver o cmd do pex pra "/pex user @player group add <nome do vip>

ja a perm do /blocks, acho q é essentials.blocks ( se vc usa essentials ).

Link para o comentário

2 minutos atrás, Bit disse:

vai na config do vipzero;

e la vai ter "vip_items:", ce edita onde tiver o cmd do pex pra "/pex user @player group add <nome do vip>

ja a perm do /blocks, acho q é essentials.blocks ( se vc usa essentials ).

mas meu vip_items ta assim olha

vip.png

Link para o comentário

É bem simples cara, vai no VipZero, e lá nos comandos de ativação você põem: pex user @player <Group> <World> <LifeTime>

LifeTime = tempo que ele vai ficar com aquele grupo, isso é opcional, vc pode configurar no VipZero mesmo pra sumir ou vip ou qualquer coisa...

World = O mundo que você colocou o vip pra ser, porém se tiver o grupo especificado com o vip já no PermissionEx não será necessário de por o World.

LEMBRANDO: <Group> é o grupo do Vip que ele tem que herdar .-.

Editado por sєทнσr ทєxυℓs
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...