XxRenanBRxX Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Olá, vim aqui para liberar a versão 2.0 do meu plugin de scoreboard para factions! Comandos: - /vcscore - Informações sobre o plugin Depêndencias: - PermissionsEx - Vault + plugin de econômia - Factions e MassiveCore Prints: vcScore.jar Editado Dezembro 30, 2018 por Vicegamer13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Você não tinha levado blacklist? Plugin não está 100% configurável ... mas se foi você mesmo que fez bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 2 horas atrás, WhiteDev_ disse: Você não tinha levado blacklist? Plugin não está 100% configurável ... mas se foi você mesmo que fez bom trabalho O plugin é meu, mas levei blacklist só naquele plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 2 horas atrás, WhiteDev_ disse: Você não tinha levado blacklist? Plugin não está 100% configurável ... mas se foi você mesmo que fez bom trabalho E também não vou mais prgar src pra editar e se for vou deixar open source com os créditos pra não haver erro. Já aprendi com os erros ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 2 horas atrás, WhiteDev_ disse: Você não tinha levado blacklist? Plugin não está 100% configurável ... mas se foi você mesmo que fez bom trabalho Não pretendo fazer 100% configurável porque estou sem tempo, vim trazer a v2 do meu pl pq ja tinha ela aqui só adicionei umas coisas e arrumei uns erros que tinha na v1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados