Instact Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Olá, então estou com um grande projeto por vir, temos várias ideias, temos tudo para que de certo mesmo com á Comunidade fodida dessas (desculpa o linguajar) mas temos tudo á dar certo um Servidor Completamente inesquecível, inovador, com uma Equipe altamente profissional, temos tudo Desenvolvedores, Administradores entre outros, porém estamos contrato, ou dando Cargos de Construtores á alguns Construtores Profissionais caso você esteja Interessado por favor mande-me print de sua Construção nesse Tópico ou me chame no Discord: Instactts#1920 por favor só me chame caso esteja interessado & saiba construir bem, até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados