m0ra1s Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Boa Noite Povo da GB!! Estou aqui hoje para anunciar o lançamento oficial do meu servidor de RankUP OP, o GeniumMC! O mesmo conta com mais de 20 Ranks! Lembrando que foi configurado apenas por eu e mais um amigo, ainda pode conter bugs, pois o mesmo está em fase BETA! Peço a ajuda de vocês com o report de bugs! Temos vagas na staff!! Admin - 1 Mod - 2 Builder - 1 Ajudante - 3 -----------------------------------|PRINTS DO SERVIDOR|------------------------------------- Contamos com um sistema muito legal de máquinas também! Gogo lá IP: geniummc.reis.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados