VEEMA Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Olá galera eu estou devolta. Dessa vez, estou vendendo um Lobby para seu servidor. Esse lobby foi feito por mim e um amigo Valor: R$80,00 [VENDIDO] Caso alguem queira realizar uma encomenda: Meu Discord: VEEMA#7239 Algumas Prints: Link com várias Prints: https://imgur.com/a/fpSeSOZ Editado Janeiro 3, 2019 por VEEMA Mudar valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomarim Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Parabéns pelo trabalho, muito bonito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) 1 minuto atrás, eduardomarim disse: Parabéns pelo trabalho, muito bonito! Vlw kk Editado Dezembro 31, 2018 por VEEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipinhoSS Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Parabéns pelo trabalho, promoção top heim :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Belas builder e parabéns ser for realmente sua, boa sorte nas vendas, vai ser meio dificil vender construções na gb por um tempo ja que estava tendo roubo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 15 minutos atrás, Mark disse: Belas builder e parabéns ser for realmente sua, boa sorte nas vendas, vai ser meio dificil vender construções na gb por um tempo ja que estava tendo roubo Vlw kk. E sobre os roubos, Eu tenho umas partes gravadas deu construindo, pena que eu perdi o inicio onde eu estava começando as montanhas pois deu um problema no meu computador e tive que formatar, só não perdi todo o mapa porque eu sempre faço backup antes de ir dormir kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Se consegue provar então tranquilo 14 minutos atrás, VEEMA disse: Vlw kk. E sobre os roubos, Eu tenho umas partes gravadas deu construindo, pena que eu perdi o inicio onde eu estava começando as montanhas pois deu um problema no meu computador e tive que formatar, só não perdi todo o mapa porque eu sempre faço backup antes de ir dormir kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 1 minuto atrás, Mark disse: Se consegue provar então tranquilo Eu me enojo dessas pessoas sem caráter que rouba por fórum, mas enquanto tiver gente caindo vai ter malandro fazendo, infelizmente é assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 28 minutos atrás, VEEMA disse: Eu me enojo dessas pessoas sem caráter que rouba por fórum, mas enquanto tiver gente caindo vai ter malandro fazendo, infelizmente é assim Infelizmente, e ainda tem aqueles que contratam teu serviço e quando vc termina tudo eles falam que não precisa mais, igual aconteceu comigo hoje 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 foda veema e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 25 minutos atrás, Mark disse: Infelizmente, e ainda tem aqueles que contratam teu serviço e quando vc termina tudo eles falam que não precisa mais, igual aconteceu comigo hoje Aconteceu isso comigo semana passada, eu passei umas 7 horas construindo um mapa e o cliente não quis mais, Sorte que eu consegui vender ela para outro cliente kk. Aquela build ficou muito bonita, se eu não tivesse conseguido vender, provavelmente eu usaria ela em meu futuro servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 20 minutos atrás, zNight disse: foda veema e.e Vlw kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Tu poderia fazer uns lobbies mais "feinhos" ou pequenos para colocar free no forum :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 5 minutos atrás, WizardlyBump17 disse: Tu poderia fazer uns lobbies mais "feinhos" ou pequenos para colocar free no forum :3 Vou fazer em breve e também irei fazer alguns para sorteio kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Janeiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Em 31/12/2018 em 18:00, FelipinhoLindo disse: Parabéns pelo trabalho, promoção top heim :3 vlw kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados