Ir para conteúdo

[Vendido] Lobby para seu servidor 1.8+

VEEMA

Posts Recomendados

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá galera eu estou devolta. Dessa vez, estou vendendo um Lobby para seu servidor.
Esse lobby foi feito por mim e um amigo

Valor: 

R$80,00 [VENDIDO]

Caso alguem queira realizar uma encomenda:
Meu Discord: VEEMA#7239

Algumas Prints:

h1Ngsr3.png

5QTnGb6.png

MK09out.png

2plUDHO.png

QTBhjWG.png

Link com várias Prints:

https://imgur.com/a/fpSeSOZ

Editado por VEEMA
Mudar valor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mark disse:

Belas builder e parabéns ser for realmente sua, boa sorte nas vendas, vai ser meio dificil vender construções na gb por um tempo ja que estava tendo roubo

Vlw kk. E sobre os roubos, Eu tenho umas partes gravadas deu construindo, pena que eu perdi o inicio onde eu estava começando as montanhas pois deu um problema no meu computador e tive que formatar, só não perdi todo o mapa porque eu sempre faço backup antes de ir dormir kkk

Link para o comentário

Se consegue provar então tranquilo

14 minutos atrás, VEEMA disse:

Vlw kk. E sobre os roubos, Eu tenho umas partes gravadas deu construindo, pena que eu perdi o inicio onde eu estava começando as montanhas pois deu um problema no meu computador e tive que formatar, só não perdi todo o mapa porque eu sempre faço backup antes de ir dormir kkk

Link para o comentário

1 minuto atrás, Mark disse:

Se consegue provar então tranquilo

Eu me enojo dessas pessoas sem caráter que rouba por fórum, mas enquanto tiver gente caindo vai ter malandro fazendo, infelizmente é assim

Link para o comentário

28 minutos atrás, VEEMA disse:

Eu me enojo dessas pessoas sem caráter que rouba por fórum, mas enquanto tiver gente caindo vai ter malandro fazendo, infelizmente é assim

Infelizmente, e ainda tem aqueles que contratam teu serviço e quando vc termina tudo eles falam que não precisa mais, igual aconteceu comigo hoje 

Link para o comentário

25 minutos atrás, Mark disse:

Infelizmente, e ainda tem aqueles que contratam teu serviço e quando vc termina tudo eles falam que não precisa mais, igual aconteceu comigo hoje 

Aconteceu isso comigo semana passada, eu passei umas 7 horas construindo um mapa e o cliente não quis mais, Sorte que eu consegui vender ela para outro cliente kk. Aquela build ficou muito bonita, se eu não tivesse conseguido vender, provavelmente eu usaria ela em meu futuro servidor

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...