KingZittu Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Olá, tudo bem? Estou precisando de um plugin 1.8x que, por exemplo, eu drope um item e ele vá stackando infinitamente.. Ou então se puder me mandar o HeroStackDrops configurado para usar em TODOS os itens, agradeço.. Pois ele não está funcionando no meu rs. Muito obrigado pela atenção desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Também preciso... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Download configurado Clica em Mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 5 horas atrás, M0rais disse: Download configurado Clica em Mim Não funfou maninho ? http://prntscr.com/m1oh6f Print do erro.. -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 1 hora atrás, KingZittu disse: Não funfou maninho ? http://prntscr.com/m1oh6f Print do erro.. -.- Versão do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 1.8, mas já consegui kk.. Só baixei uma versão BEEEEEM desatualizada dele '-' 1.4 kk =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 3 minutos atrás, KingZittu disse: 1.8, mas já consegui kk.. Só baixei uma versão BEEEEEM desatualizada dele '-' 1.4 kk =v Eu mandei a versão 1.7 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados