TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Olá pessoal tou com um probleminha , alguem sabe como configuro o plugin vipzero parana hora de ativar vip para um player ative em todos os mundos? porque tipo meu servidor se um player ativar vip ele so ativa o vip no mundo em que esta por ex: player ativa no mundo world e o vip so funciona no mundo world alguem consegue me ajudar pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Bom, atualize seu vault, seu permissionex, seu multiversecore e seu vipzero (Se não tiver um desses, instale!) tudo para a última versão! Uso a última versão e não me ocorre isto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuarDiaNN24 Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Me adiciona no discord se precisar de ajuda -> GuarDiaNN#5666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 4 horas atrás, KingZittu disse: Bom, atualize seu vault, seu permissionex, seu multiversecore e seu vipzero (Se não tiver um desses, instale!) tudo para a última versão! Uso a última versão e não me ocorre isto.. faça isso e não coloque as configs iniciais, se o erro persistir, me chama no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craft_returns Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Vc usa group manager né? Se sim é só configurar no group manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @TalvezUmPoucoDeMine, se você utiliza GroupManager mude para PermissionEX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados